Informativos da semana (05/02/2017)

ICE BOSQUE – 20 anos. Completamos nosso 20° aniversário agora em março. Vamos ter celebrações especiais ao longo do mês. Já confirmamos a presença da Turma do Printy (12/3), com programação especial para crianças. No domingo 26/3 vai estar conosco a cantora Rachel Novaes. Teremos também a participação dos nossos conjuntos. Desejamos marcar essa importante data com cultos festivos e evangelísticos, sobretudo que glorifiquem e louvem ao nosso Deus.

ICE Jd. das Indústrias. Reiteramos o convite enviado pelo Pr. Jonatas para o Culto de Inauguração do Novo Templo que será realizado no dia 18/2, às 19h30. Endereço: Rua Baklos Yossef Alwan, 65, Jd. das Indústrias (próximo à marginal da Dutra). Nosso Conjunto Masculino Dókimos foi convidado e irá participar deste culto de louvor.

Em casa. Louvamos ao Senhor pela pronta recuperação do Pr. Antônio Rodrigues. Ele já está em casa e deve retornar ao médico, para avaliação da cirurgia realizada, nesta próxima semana. Esperamos em breve tê-lo entre nós.

Ministério de Artesanato. Nesta próxima terça-feira, 7/2, serão reiniciadas as aulas de artesanato nas dependências da Igreja, no horário das 14 às 17h. Damos as boas vindas às queridas irmãs que já participam deste projeto e, também, àquelas que estão ingressando agora. Se você quiser ter mais informações fale com a Isabel.

Ministério Infantil. 1. Tarde Recreativa: Próximo sábado, 11/2, das 16 às 18h, aqui na Igreja, para crianças a partir de 7 anos.  Cada criança deve trazer R$ 5,00 para o lanche.  2. Reunião: convocamos todos professores e demais colaboradores do Ministério  Infantil para nossa primeira reunião do ano. Domingo, 19/2, às 17h30. 3. Acampamento. Para crianças a partir de 6 anos, no feriado da Páscoa (dias 14, 15 e 16/4), no Acampamento Manancial. Inscrições com o casal  Pr. Juscelino e Magner.

Oração e estudo bíblico. Nesta segunda-feira, 6/2, vamos reiniciar nossas reuniões de oração e estudo bíblico, das 8 às 9h. Se você tem disponibilidade na agenda venha participar conosco.

Mesa Administrativa. O pastor convoca todos os oficiais, membros da Mesa Administrativa, para a primeira reunião ordinária do ano. Domingo 12/2, às 17h30.

Musicalização Infantil. Atenção, pais, procurem a Prof. Beth para conhecer mais sobre esta proposta de ensino musical. Vocês se surpreenderão com o desenvolvimento de seus filhos. (beth.blanco@uol.com.br)

Novo período. Reiniciamos neste domingo mais um ano letivo na EBD. As classes estarão retomando seus lugares e currículos. Nossas crianças terão um momento especial no culto desta manhã, para marcar as novas revistas e a mudança de professores.

Book your tickets