Informativos da semana (22/01/2017)

 Diretoria Executiva da Igreja. A Mesa Administrativa, em sua primeira reunião do ano, conforme previsto no Artigo 21 do nosso Estatuto e seus parágrafos, elegeu a diretoria da Igreja para o biênio 2017/18, ficando assim composta: Presidente: Pr. Evaldo Bueno Rodrigues; Vice-Presidente: Presb. José Carlos da Silva; 1º Tesoureiro: Presb. Lourival Garcia; 2º Tesoureiro: Presb. João Carlos Ramos; 1º Administrador do Patrimônio: Presb. André de Souza; 2º Administrador de Patrimônio: Emerson da Silva Pedroso; 1º Secretário: Presb. Eduardo Sattelmayer Rodhe; 2º Secretário: Diác. Robson Luiz Ramos. Ao final da reunião, com oração feita pelo Pr. Evaldo, os irmãos foram empossados em suas funções.

ICE Jd. das Indústrias. Convida para o culto de inauguração do novo templo que será realizado no dia 18/2, às 19h30. Parabenizamos o pastor Jonatas e toda Igreja por mais esta vitória alcançada. Endereço: Rua Baklos Yossef Alwan, 65, Jd. das Indústrias (próximo à marginal da Dutra).

 Pr. Antônio Rodrigues. Nesta próxima quinta-feira, 26, nosso estimado pastor será submetido a uma cirurgia. Conclamamos a Igreja para interceder pela saúde do pastor e êxito neste procedimento cirúrgico.

Pr. Antonio Rangel. No culto de logo mais à noite o Pr. Rangel trará a mensagem do Senhor à Igreja. Registramos nosso agradecimento ao querido pastor e oramos pela ação do Espírito Santo entre nós.

Natal no Oriente Médio. Recebemos carta do Pr. Vassilios (APEC) em gratidão pela oferta enviada para que crianças no Oriente Médio ouvissem a história do natal de Jesus. Nossa oferta alcançou 4 mil crianças. Louvado seja o Senhor pela liberalidade dos irmãos em contribuir com essa obra missionária.

 Gil e Marlene. Mensagem de gratidão dos nossos missionários em El Salvador: “Es una bendicion dirigirnos a ustedes y agradecerles por la ofrenda que con tanto amor enviaron para nosotros, y tambien por el enorme amor que manifiestan para este lindo ministerio entre la niñez Salvadoreña. Que nuestro amado Señor les prospere en todo lo que emprendan para su gloria y honra”.

 Malas prontas.  O casal Pr. Nidovaldo e Helaine estão de malas prontas para o retorno ao Campo Missionário (Moçambique). No próximo domingo, 29, no culto da manhã, eles vão estar conosco compartilhando a Palavra e planos para este próximo período na África.

 Agenda da Igreja. Lembramos os irmãos, em especial os lideres de ministérios, que devem usar o e-mail da secretaria para solicitar reservas de datas para uso das dependências da Igreja (secretaria@icebosque.org.br).

Éden Lar.  No domingo passado o Éden Lar foi invadido por ladrões que fizeram bastante estrago e levaram muitos utensílios, principalmente de cozinha. Além de orar, você pode ajudar com uma oferta específica, identificando no envelope sua intenção.

Book your tickets