Informativos da semana (21/04/2019)

Assembleia Geral. Próximo domingo, dia 28/4, no Templo, às 10h25. Deliberação sobre os relatórios e pareceres das comissões de exames dos livros de atas das Assembleias e reuniões da Mesa Administrativa e ouvir os relatórios da tesouraria e pastoral. É dever e privilégio dos membros a participação nas assembleias.

EBD – 9h30. Por ocasião da Assembleia, no próximo domingo 28/4, as aulas da EBD terão início às 9h30. Pedimos aos professores e alunos que atentem para esta alteração. O término não deverá ultrapassar 10h25, início da Assembleia.

Pic Nic (1/5). Relembrando os bons eventos do passado, teremos neste ano nosso Pic Nic de 1º de maio. Local: Acampamento Manancial, a partir das 9h. A ideia é aproveitarmos o dia e o local com uma programação para todos os ministérios da igreja. Não deixe de levar o seu apetitoso lanche ou “kit churrasco”, em quantidade para repartir com seus irmãos.

ICE Araçatuba. A Mesa Administrativa autorizou uma campanha em favor da construção de salas de aula nas dependências em nossa igreja filha. Privilégio nosso participar de mais esta empreitada. Mais informações com a liderança da igreja. Participe!

Bodas de Diamante. Parabenizamos o casal Rev. Antônio Rodrigues e sra. Narzina pelo transcurso do seu aniversário de 60 anos de vida conjugal, no próximo dia 30/4. Para celebrar essa importante marca conquistada, nosso culto no domingo 28/4 terá um caráter todo especial de louvor e gratidão a Deus pela vida, testemunho e exemplo do querido casal.

Saúde da Egliane. Agradecemos as orações em favor da Egliane. Ela foi operada na segunda-feira para retirada de uma pedra (5mm) nos rins. Deus nos cobriu de graça. Tudo correu bem. Egliane está em plena recuperação.

XVIII Conferência Missionária (MEAR-VP). Será realizada na ICE Central, no sábado dia 27/4, com oficinas a partir das 17h e culto às 19h30. O preletor será o Pr. Glauco (MCE). Inscrição para oficinas: https://goo.gl/forms/s0FpEKtkIGFLy9NU2.

Acampamento das crianças. Retorno previsto para a tarde deste domingo. Temos 75 crianças, incluindo algumas do projeto de reforço escolar das terças-feiras. Ao todo temos mais de 100 pessoas envolvidas neste evento, entre acampantes e monitores.

De volta ao Camboja. Nossa querida missionária Malu já está novamente em seu campo missionário. Ela embarcou no último domingo para o Camboja, com muita gratidão pela carinhosa acolhida que recebeu em nosso meio. Continuaremos orando e apoiando o ministério desta amada irmã.

Família Paiotti. Registramos a solidariedade da nossa igreja aos irmãos Presb. Alberto e Waldenise Paiotti, família querida da Igreja Presbiteriana Central, pelo falecimento de sua filha Raquel e sua netinha Julia (6 anos), em acidente de carro no último domingo. Oramos pela recuperação do Renato, genro, ainda hospitalizado. Que o Deus de toda consolação, console e sustente a família enlutada.

Book your tickets