Informativos da semana (20/12/2015)

Culto de Natal (Cantata). Hoje, às 19h15, teremos o nosso Culto de Natal com a apresentação de uma linda Cantata pelas nossas crianças. Aproveite e convide parentes e amigos para estar conosco.

Agradecimento. O Ministério Infantil, através do Pr. Juscelino, agradece a todos que colaboraram direta ou indiretamente na Cantata de Natal, à Vanessa (na regência), à Fátima, ao Clarete e à Alice na confecção dos trajes, ao Thiago Costa na confecção do cenário, à empresa Castelo Produções, através do Luiz Fernando, que nos emprestou equipamentos de som e iluminação, a todos os participantes da Cantata, adultos e crianças no teatro e nas músicas, aos pais das crianças que as trouxeram aos ensaios. “Ao Rei eterno, ao Deus único, imortal e invisível, sejam honra e glória para todo sempre. Amém”. 1 Timóteo 1.17.

Cultos de final de ano. Culto Especial de Natal com a participação das crianças, hoje às 19h15. Reunião de Oração: 23/12, quarta-feira, às 19h30. Culto de passagem de ano: 31/12, quinta-feira, às 22h. Atenção: na sexta-feira dia 25/12 não teremos Culto de Natal e quarta-feira dia 30/12 não teremos o culto de oração das 19h30.

Diretoria MEAR/VP. A nova Diretoria da MEAR/VP eleita no concílio realizado nos dias 20 e 21/11, para o biênio 2016/2017, ficou composta pelos irmãos: Presidente:     Pr. Antonio Vieira; Vice-Presidente: Pr. Dionatan Cardoso; Secretários: 1º – Pr.  Joezer Gonçalves e 2º Pr. Bonifácio; Tesoureiros: 1º – Pb. Lourival Garcia e 2º Pb. José Carlos Rodrigues Costa.

Site da Igreja.  No domingo passado foi apresentado à nossa Igreja o novo site. Agora temos um site moderno onde os irmãos e visitantes podem rever e ouvir as pregações além de compartilhar nas redes sociais. Agrademos especialmente à equipe que trabalhou com muita dedicação na construção no novo site: Aline, André, Edgar, Egliane, Fábio, Henrique, Luciano e Sarah.

Ministério de Mulheres. Todo o lucro do bazar que aconteceu nos dias 10 e 11/12 e também com a venda das tortas serão doados para Missões. Agradecemos o trabalho das irmãs do Ministério de Mulheres que têm se dedicado com esmero na obra do Senhor.

Consagração da Valentina. No culto do domingo dia 6 de dezembro o pastor apresentou ao Senhor em oração a Valentina. Filhinha da Liliane e netinha do casal Vandir e Isabel. Rogamos as mais ricas bênçãos do Senhor à Valentina, aos seus pais e avós.

Consagração da Lívia. Filhinha do casal Patrícia e Mário, Lívia foi apresentada em oração no domingo dia 6 de dezembro. O prezado casal, que congregou conosco e atualmente mora em Itajubá, está retornando para nossa cidade. Que o Senhor dê aos pais toda sabedoria e discernimento do Espírito para criar sua filhinha.

Edmilson e Michele. Damos as boas-vindas ao casal Edmilson e Michele e aos filhos Sofia e Davi. Há três anos, por motivo de trabalho do Edmilson, transferiram-se para Holambra, e nas últimas semanas retornaram para nossa cidade. No culto de domingo passado eles foram reintegrados à membresia da Igreja.

Aniversário ICE Vila Industrial. Parabenizamos a ICE Vila Industrial que comemora seu 31º aniversário. Ontem, 19/12, foi celebrado um culto especial com a presença do Pr. Evaldo que foi o pregador. Ao Pr. Maurício e toda Igreja nossa oração pelo fortalecimento da igreja.

Falecimento. Noticiamos o falecimento do Sr. José Manoel Fernandes, 84 anos, pai da Elizete Oliveira. Ele foi membro da ICE Central durante muitos anos. Rogamos ao Senhor que derrame o Seu consolo e Sua paz à Elizete e demais familiares.

Devocionários e Agendas 2016. Ainda temos agendas e devocionários. Adquira na secretaria da igreja. Valor do devocionário: R$ 6,00. Agenda: R$ 20,00.

Book your tickets