Informativos da semana (20/08/2017)

ICEB – 116 anos. Neste mês a Igreja Cristã Evangélica do Brasil completa mais um aniversário de existência. Teremos nosso tradicional “Encontro das Igrejas”, no próximo sábado, 26/8, a partir das 9h, no Clube de Campo do Banco do Brasil (Bairro do Torrão de Ouro).  Haverá um culto de gratidão ainda na parte da manhã e atividades durante todo o dia. Reserve sua agenda!

Classe de batismo. Se você já recebeu a graça salvadora de Cristo Jesus mas ainda não foi batizado (a) em testemunho da sua fé, procure o pastor e faça parte da classe de estudos bíblicos que funciona no horário da EBD. O culto de batismo será agendado em breve. 

Culto em inglês. Próximo sábado 26/8, às 19h30. Venha e traga amigos e parentes que falam inglês ou que estão estudando. Uma boa oportunidade para evangelismo.

Projeto Linha do Tempo. Reforço escolar. Terças-feiras das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h.  Para alunos do Ensino Fundamental 1. O Pr. Juscelino está precisando de voluntários, em especial para o horário da tarde.

Nasceu. Cumprimentamos o casal Ludmila e Gustavo pela chegada da Isabelle no dia 17/7. Isabelle nasceu com 3.520 Kg e 50 cm. Aos pais o texto de Provérbios: “Ensinem a Isabelle no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele” (Pv 22.6).

Campanha dos brinquedos. Lembramos que os jovens estão arrecadando brinquedos. O alvo é entrega-los a crianças carentes no dia da criança. Participe!

Grupo Novo Canto (3 anos). Nosso culto logo mais à noite será de louvor e gratidão a Deus por mais um aniversário do grupo. Uma excelente oportunidade para convidarmos parente e amigos para virem ao culto conosco. O conjunto tem preparado lindas mensagens cantadas que certamente vão nos abençoar e edificar. Parabenizamos as irmãs pela dedicação e empenho nos ensaios. Recebam a gratidão e os cumprimentos de toda a igreja.

Gratidão. Após um mês entre cirurgia e recuperação o Diácono Anderson Almeida registra sua gratidão:  “Agradeço aos amados irmãos e a querida igreja pelas orações recebidas. Deus é maravilhoso e tem cuidado de mim todo o tempo (Sl 145.3). Louvado seja o Senhor!

Ilha Morena Hotel. Reserve o apartamento da sua família e parcele o valor em até 6 vezes. Dias 2 a 4 de fevereiro de 2018 em Caraguatatuba. Será um Encontro de Famílias que entrará para a nossa história. Condições especiais para famílias com filhos pagantes.

ICE em Caçapava. Agora é para valer! Iniciamos na segunda-feira passada, 14/8, as obras de construção do Templo de Culto para nossa igreja filha. Planejamos, se Deus permitir, concluir esta obra até o próximo mês de dezembro. Nosso alvo é inaugurar o templo e emancipar a igreja ainda este ano. Contamos com as ofertas voluntárias e generosas dos irmãos em mais esta empreitada.

Book your tickets