Informativos da semana (19/08/2018)

117 anos da ICEB. Agosto é mês de aniversário da Igreja Cristã Evangélica do Brasil, organizada em 25/8/1901 (vide nossa pastoral). Hoje somos mais de 320 Igrejas e congregações em todo país. Cumprimentamos a família Cristã Evangélica na pessoa do nosso presidente Pr. João Batista Cavalcante. Somos gratos a Deus pelas incontáveis bênçãos que Ele tem derramado sobre nós.

Encontro das ICEs-VP. Dentro das celebrações dos 117 anos da ICEB, as Igrejas Cristãs Evangélicas do Vale do Paraíba estarão reunidas, no próximo sábado, 25/8, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil, na estrada Dr. Bezerra de Menezes, 1549, Torrão de Ouro. No período da manhã haverá um culto de gratidão, às 10h, e durante o dia atividades esportivas e recreação e também barracas com lanches e refeições.

ICE Araçatuba (11 anos). Nos dias 22 e 23 de setembro iremos celebrar mais um aniversário da nossa Igreja em Araçatuba. Naquela ocasião vamos estar, também, lançando a Pedra Fundamental do Templo que estamos construindo naquela cidade. Pela graça de Deus esta é a quinta construção de templo que temos o privilégio de erguer ao Senhor, como Igreja -mãe. Oremos pela conclusão da obra.

Podcast. Perdeu o último culto? Quer ouvir mensagens anteriores? Acesse nosso podcast! Cumprimentamos a equipe responsável pela criação, manutenção e atualização semanal do nosso podcast. Em nosso terceiro ano postamos mais de 135 mensagens que já superam cinco mil reproduções em mais de 40 países. Louvado seja o Senhor pelo alcance das mensagens pregadas na ICE Bosque.

Falecimento. Foi transferido para a Igreja Triunfante, no dia 16/8, o querido pastor Rev. João Alves de Souza (78). Um servo fiel que faz parte da história da ICE Bosque. Nos anos 80, quando os planos de uma Igreja na zona sul estavam nascendo, o Pr. João Alves liderou o início da construção de um Ponto de Pregação à Rua Ipatinga. Somos gratos a Deus pela vida e ministério deste irmão em nosso meio. Rogamos o consolo e o cuidado do Senhor à irmã Antônia, às filhas e demais familiares neste momento de luto. O culto de sepultamento foi realizado na ICE Monte Castelo, onde o pastor João congregou nesses últimos anos.   

Aniversário Artesanato. Neste mês de agosto o Ministério de Artesanato completa seis anos. Parabenizamos as irmãs Tereza, Isabel, Lúcia, Lady e Helena responsáveis pelo ministério que se reúne todas às terças-feiras, aqui na Igreja. Rogamos ao Senhor a continuidade das bênçãos sobre este precioso trabalho que tem levado a mensagem do evangelho às senhoras que participam.    

Convocação. O pastor convoca os membros da Mesa Administrativa para a reunião ordinária, na próxima sexta-feira, 24/8, às 19h30, nas dependências da Igreja.

Ensaio especial. Hoje, no culto da noite, reapresentaremos o grupo que cantou em português, inglês e libras no início do mês. Para tanto, pedimos aos pais que tragam pontualmente seus filhos às 18h30, para um ensaio geral.

Book your tickets