Informativos da semana (19/06/2016)

EBF (julho). Seja um voluntário e apresente-se para trabalhar na edição 2016 da nossa Escola Bíblica de Férias que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 do próximo mês. O Ministério da Infância conta com a participação de colaboradores em várias áreas de trabalho: segurança, alimentação, monitoramento, auxiliares de ensino e professores. Se você puder colaborar apresente-se ao casal Pr. Juscelino e Magner.

Ministério da Infância. No próximo sábado, 25/6, a partir das 19h haverá uma reunião especial para marcar o fechamento de semestre. No final da reunião haverá uma confraternização com a comemoração dos aniversariantes do semestre. O casal Pr. Juscelino e Magner conta com a presença de todos os integrantes do Ministério Infantil. Cada família deve trazer o já conhecido “kit churrasco”.

Oficina de estilo. O Ministério de Mulheres convida para participar no dia 25/6, a partir das 15h, aqui na igreja, de um encontro onde vão ser dadas importantes dicas para o dia a dia de você, mulher! Venha, espalhe a notícia e convide amigas para esta oficina de estilo.

Pr. Efraim de Lima. Nosso querido pastor informa que tem realizado programação especial para as famílias na ICE de Maravilha, no Pará. Tem planos de trabalho para expansão do evangelho na região e pede orações em favor dele, da família e do ministério.

Intercessão (enfermos). Sr. Abedênico; Sr. Josebias; D. Maria; D. Gessy; Sr. Edson; D. Noemi; Sr. Moisés; Sr. Geraldo; Sr. Claudio; Sr. Marcos. Adicione outros nomes e apresente-os ao Senhor em oração.

Obras nas instalações da igreja. A direção da igreja informa que está realizando obras de reforma e ampliação nos prédios anexos ao templo. A prioridade é melhoria nas dependências para as crianças e banheiros mais adequados às necessidades da igreja. Contamos com a compreensão e cooperação dos irmãos.

Cobertores e agasalhos. Com a chegada do inverno chegam novos desafios. Em visita ao Centro de Recuperação de Dependentes Químicos Canaã, para o qual nossa igreja já envia ajuda financeira mensalmente, nossos líderes perceberam a grande necessidade de cobertores e agasalhos para os internos. Se você puder doar um cobertor ou agasalho tamanho adulto, traga-os à igreja e serão encaminhados àquela instituição. Mais informações com os Presbíteros André ou Daniel Espi.

Convenção Espiritual. Vai acontecer em Anápolis, Go, nos dias 7 a 10 de julho, a 104ª Convenção Espiritual Nacional das ICEBs. O tema do evento vai ser: Jesus, o Único Caminho. Serão dias de comunhão e edificação para os crentes. Os pastores Abimael, André e Evaldo, com suas esposas, vão estar presentes no evento. Pedimos as orações da igreja pelo cuidado de Deus nas viagens dos irmãos e demais participantes da convenção.

 Pr. Alan Antônio. Registramos nossa gratidão a Deus pela vida e ministério do jovem pastor Alan entre nós nesses últimos cinco anos. Nos próximos dias ele irá concretizar um desejo que sempre pautou sua vocação: a obra missionária. A partir deste meio de ano ele passará a residir nos EUA e vai congregar em uma Igreja Batista que lhe dará apoio nos preparativos para o ministério missionário. Ao final deste período de preparação ele seguirá para o Uruguai, um país que conheceu no período de estágio ministerial, na conclusão do Seminário Teológico, local para onde sentiu o chamado do Senhor para servi-Lo. Oramos pelo Pr. Alan, por todo cuidado de Deus sobre o estimado irmão.

Sociedade Bíblica do Brasil – 68 anos. Na sexta-feira 10/6, a SBB completou 68 anos de ministério na promoção e difusão da Bíblia. Fundada em 1948, a entidade tem sido fiel na missão de traduzir, produzir e distribuir a Palavra que transforma vidas. Nesses 68 anos a SBB distribuiu mais de 105 milhões de Bíblias e cerca de 300 milhões entre Bíblias, Novos Testamentos, livretos e outras literaturas. Parabenizamos todos quantos já serviram e aos que ainda trabalham nesta grande obra.

Book your tickets