Informativos da semana (20/05/2018)

Conferência Missionária Regional. Este evento será no próximo sábado, 26/5, na ICE Central. Programação: às 16h – Workshop 1: “Os desafios para o mundo Muçulmano”. Preletor: Samir Rocha. Na sequência, o Workshop 2: “As oportunidades para o mundo Muçulmano”. Preletor: Ismael Muniz. À noite, às 19h30 o culto de encerramento. A Igreja toda está convidada.

Apresentação do Guto. No domingo 6/5, no culto da noite, o pastor apresentou ao Senhor em oração o Guto Araújo Gusmão Lima, filhinho do casal Fábio e Natália. Cumprimentamos os pais, o irmãozinho Téo e os demais familiares. Toda a Igreja se alegra com este lindo bebê no seu meio. Que Deus dê sabedoria aos pais para guiar o Guto nos caminhos do Senhor.

WC Feminino Pronto! Nesta semana concluiremos as obras das novas instalações do banheiro feminino que está sendo construído com todo o cuidado e esmero que vocês, irmãs, merecem. Este banheiro atende ao dobro da capacidade do antigo e recebeu um acabamento moderno, durável e muito bonito. Deus tem nos abençoado e agora devemos iniciar as obras do WC Masculino.

 Ministério de Mulheres. Louvamos ao Senhor pela boa reunião que aconteceu dia 8/5, aqui na Igreja, de estudo bíblico, com a participação de 27 mulheres, e convidamos você para a próxima reunião, 22/5, às 19h30. Não perca!

 Encontro de profissionais. Amanhã, segunda-feira, 21/5, às 20h aqui na Igreja. Excelente oportunidade de evangelização e também de comunhão com os irmãos. Informações com o Edmilson. Traga um convidado.

Domingo da Igreja Perseguida. Em nossos dois cultos deste domingo, agora pela manhã e, também, à noite, vamos nos juntar às mais de oito mil Igrejas, em todo o Brasil, unidas em oração pelos cristãos ao redor do mundo que enfrentam perseguição, discriminação, violência e até mesmo a morte, por confessarem Jesus como Senhor e Salvador de sua vida. Nestas últimas semanas temos acompanhado o crescimento da intolerância contra as Igrejas cristãs na Indonésia. Desperte o seu coração e ore por nossos irmãos perseguidos! O DIP é uma iniciativa da Missão Portas Abertas.

Alzira Mendonça. A querida irmã, esposa do Presb. Daniel Espi, passou por uma delicada cirurgia no coração nessa segunda-feira, dia 14 /5 e Deus tem abençoado a sua recuperação, por isso somos gratos a Ele. Já teve alta da UTI na quarta-feira e segue sob cuidados médicos no hospital Santos Dumont. O casal agradece o interesse e a intercessão de toda a Igreja.

 Dia das Mães. Registramos a gratidão da Igreja ao Ministério Infantil e ao Ministério de Música por organizar e apresentar em conjunto as lindas participações que aconteceram em homenagem às nossas queridas mamães. Tivemos poema e cântico especial das crianças, as flautas, com o canto das meninas representando os juniores, também o Conjunto das Adolescentes com suas mães, e um lindo Coral que reuniu a maioria das mães da Igreja. Ao Senhor, toda Glória, Honra e Louvor!

Book your tickets