Informativos da semana (19/03/2017)

A Bíblia da Escola Bíblica. Na última sexta-feira, 17/3, a Editora Cristã Evangélica e a Sociedade Bíblica do Brasil oficiaram o lançamento da Bíblia da Escola Bíblica. Uma obra totalmente dedicada ao ensino e aprendizado da Palavra de Deus. Com uma variedade de recursos pedagógicos ela oferece aulas aplicadas para todas as faixas etárias. Reiteramos aqui nossos cumprimentos a toda equipe da Editora Cristã Evangélica, em especial ao Pr. Abimael de Souza, Diretor Geral, e Pr. André Lima, Editor Chefe, pela excelência na condução deste projeto. Ao Senhor toda glória, toda honra e todo louvor!

Apoio Escolar. Com o objetivo de atender alunos do Ensino Fundamental I teremos uma equipe de professores todas as terças-feiras das 8h30 às 10h30 aqui em nossa igreja. A iniciativa faz parte do Projeto Linha do Tempo da Editora Cristã Evangélica. A aula inaugural será na terça-feira, 4/4. As vagas são limitadas. Irmãos que queiram colaborar com o projeto; ou que queiram doar materiais didáticos: folhas de fichário, ábaco, material dourado, lego, jogos educativos entre outros devem falar com o casal Pr. Juscelino e Magner.

Acampamento das crianças. O Pr. Juscelino está aguardando as inscrições para o acampamento que será realizado no feriado da Páscoa (14 a 16/4). Local: Acampamento Manancial. Atenção, pais: inscrevam seu filho.

Falecimento. Faleceu, na madrugada do último dia 14/3, o Sr. Jair das Neves Alexandrino, filho da irmã Benedita. O sepultamento foi realizado em Paraibuna, SP. Oramos pelo conforto e consolo do Senhor à D. Benedita e familiares.

Grande Coral. No culto de logo mais à noite reuniremos coristas de todos os tempos da nossa história. Irmãos e irmãs que cantaram em nosso coral e aceitaram o nosso convite para nesta noite virem celebrar conosco. Aproveitamos, aqui, para registrar nossa gratidão especial aos queridos. A regente lembra que haverá ensaio às 18h.

 Presb. Eli e família. Registramos a presença muito agradável dos queridos irmãos entre nós neste domingo. O Presb. Eli é um dos pioneiros da história de nossa igreja. Dividia a liderança da Congregação com o Presb. Robinson, quando o Pr. Evaldo aqui chegou em 1995. A família está residindo na cidade de Santa Bárbara do Oeste.

ICE Araçatuba entre nós. A igreja de Araçatuba, representada pelo Pr. Wagner e sua esposa Adriana; as irmãs: Anne Priscila, Darci e Ellen, e o irmão Mateus estão conosco hoje. Agradecemos a presença dos queridos nas celebrações dos nossos 20 anos.

Missionária Anne Priscila. Nossa irmã Anne, atualmente servindo na ICE em Araçatuba, está de malas prontas para trabalhar entre os índios Tuxas, no interior da Bahia. Anne já está entre os missionários ajudados por nossa igreja. Porém, ainda precisa de ajuda para adequar a casa que vai morar.

Ministério do Templo. O Presb. Wilson está convocando todos os irmãos que cooperam nas equipes de plantão para uma importante reunião na próxima sexta-feira, 24/3, às 19h30.

Book your tickets