Informativos da semana (19/02/2017)

Ministério de Mulheres. A primeira reunião do ano será no sábado 4/3, às 16h, aqui em nosso Salão Social. As líderes do ministério convidam todas as irmãs da Igreja para este evento. Pela proximidade do dia 8/3, Dia Internacional da Mulher, haverá, nesta reunião, uma celebração especial também pela importante data.

Ministério da Infância. O pastor Juscelino informa que os cultos das manhãs de domingo que o Ministério da Infância realiza com nossas crianças, às 9h30, no salão social, serão retomados no primeiro domingo de março. Um apelo aos pais para que tragam seus filhos.

Quando um filho se vai. Esse é o título da lição 16 que a Classe de casais está estudando e que será ministrada em uma aula conjunta no próximo domingo. O autor da lição é o Pr. João Arantes, que conta sua experiência pessoal vivida há mais de 20 anos. Não perca!

 Acampamento Nacional (jovens). Vai acontecer no próximo feriado de carnaval, na cidade de Cocalzinho, Go, o 42º Retiro Nacional promovido pela Confederação de Mocidades Cristãs Evangélicas do Brasil – COMOCEB, que espera contar com mais de 500 participantes. Onze jovens de nossa Igreja vão estar neste retiro. Oramos pelas viagens dos jovens, pelos preletores e pelo pleno aproveitamento espiritual e recreativo de todos.

ICE BOSQUE – 20 anos. Tudo certo para nossos cultos especiais de aniversário nos quatro domingos de março. No dia 5/3 serão os nossos conjuntos e também as crianças que terão participações especiais. No dia 12/3 teremos a Turma do Printy, com programação voltada para toda a Igreja. No dia 19/3 reuniremos um Grande Coral, com todos os coristas que já participaram conosco, e no dia 26/3 vai estar conosco a cantora Rachel Novaes. Ore por cada uma dessas programações especiais, sobretudo para sejam cultos festivos e evangelísticos, que glorifiquem e louvem ao nosso Deus.

 A Bíblia da Escola Bíblica. Fruto de uma parceria entre a Editora Cristã Evangélica e a Sociedade Bíblica do Brasil, será lançada no dia 17/3, às 20h, nas dependências da Igreja da Cidade que cedeu o espaço para este evento, a BÍBLIA DA ESCOLA BÍBLICA. Uma obra cujo enfoque pedagógico de seus recursos apresenta novas formas de leitura e estudo do texto sagrado, com aulas aplicadas para jovens, crianças e adultos. Neste culto de lançamento estará presente o diretor executivo da SBB, pastor Rudi Zimmer.

Editora – Congressos. Concluídos os congressos no norte do país: dias 10 a 14 no Piauí (Floriano e Picos) e 17 e 18 em Timon, Maranhão. “Choveu bastante, mas Deus nos guardou e nos capacitou para abençoarmos muitos pais, afirmou o Pr. Abimael.

Book your tickets