Informativos da semana (18/12/2016)

 Falecimento: Na quarta-feira, 14/12, a Marianna de Morais foi transferida para a Igreja Triunfante. Uma vida que marcou a história da ICEB de maneira indelével. Um testemunho precioso de confiança, dependência e fidelidade ao Senhor mesmo quando as coisas não acontecem como queremos. O sepultamento ocorreu no dia 15, na cidade de Goiânia. Aos pais, Pr. João Sergio e Viviene e à irmã Gabriela, todo conforto e consolo do nosso Deus.

Compromisso Missionário: Se você ainda não entregou o seu compromisso missionário para 2017 ainda há tempo. Queremos alcançar dois novos campos missionários no próximo ano e o Conselho Missionário conta com a sua participação.

As crianças tem prioridade: Nos últimos dois domingos à noite o pastor apresentou ao Senhor em oração dois bebês: O Noah, filhinho do casal Fábio e Beatriz, e, o Daniel, filhinho do casal Raul e Sarah. Às famílias, aos pais e a esses dois bebês, cujos nomes traduzem personagens bíblicos de valor, rogamos as mais ricas bênçãos do Senhor.

Batismo: Em cumprimento a ordenança bíblica do batismo estão recebendo o batismo nesta manhã os irmãos: Sara Pires, Mateus Rodrigues, Samuel Coutinho, Alexsander Silva, Erica Pereira, Giovana Silva, Vanessa Holanda, Elaine Melo, Donizetti Viana, Vânia Lúcia e Sara Lúcia. Aos queridos externamos nossa alegria por recebê-los, agora, na membresia da ICE Bosque.

Agenda de final de ano: Tome nota, ajuste seus encontros de família e não perca as nossas programações especiais: Domingo 25/12: Culto da manhã especial de Natal, às 9h45 – não teremos aulas na EBD; à noite, Cantata de Natal às 19h15. Sábado 31/12: Culto de Passagem de ano às 22h. Logo após, a ceia das famílias(*). Domingo, 1º de janeiro, culto de celebração da Ceia do Senhor às 19h15. ATENÇÃO: na manhã do domingo 1º de janeiro não teremos culto da manhã nem EBD.

Ceia das Família: Esperamos que muitas famílias estejam conosco no jantar na passagem do ano (zero de 2017). Se você ainda não deu o seu nome, faça-o ainda hoje. Procure os presbíteros Daniel, José Carlos ou Wilson e participe deste que é o primeiro evento da Família ICE Bosque em 2017.

Consagração ao Diaconato: No culto do dia 31/12 estaremos consagrando ao exercício do diaconato os irmãos Genilson Lopes da Silva e Osvaldo Eduardo Teixeira Carneiro, eleitos na última Assembleia da Igreja. Aos novos diáconos as boas vindas neste precioso ministério.

ICE Araçatuba (Pr. Wagner): Nossos irmãos estão se preparando para iniciar 2017 com obras de ampliação das dependências da Igreja. O projeto prevê a construção de um novo templo para 150 pessoas e novas salas de aula. Naturalmente eles contam com nosso apoio, orações e ajuda financeira. Oremos!

Book your tickets