Informativos da semana (18/07/2019)

252 anos! São José dos Campos completou mais um aniversário neste sábado, 27 de julho. As celebrações oficiais na cidade tiveram início com um culto de gratidão a Deus, promovido pelo Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos, às 6h30, na ICE Central, que contou com a participação do Prefeito e diversas autoridades, além de um grande número de evangélicos das diversas igrejas cristãs da cidade e também da Orquestra Filarmônica Cristã e Grande Coral sob a regência do maestro Sidney. Ao longo do dia eventos marcaram as celebrações dos 252 anos de fundação da nossa querida São José. Parabéns, povo joseense! Oremos por nossa cidade.

Todos Juntos. Sob a coordenação do Ministério de Educação (Pr. André), teremos um evento especial no sábado 3/8 envolvendo toda a igreja: Café e comunhão das 8h45 às 9h45. Louvor e oração das 9h45 até 10h15. Estudo bíblicos em grupos das 10h15 às 11h30. Churrasco às 11h45. No período da tarde teremos jogos e muito lazer. Coloque na sua agenda.

ICE Jd. Aeroporto / aniversário. Agosto é mês de aniversário da nossa igreja e, desta vez, temos o privilégio de celebrarmos juntos mais um ano de vida. Serão dois cultos especiais: dias 10 e 11, às 19h. Uma boa oportunidade para você que ainda não conhece a ICE no Jd. Aeroporto. Rua Estônia, 744.

Pintura novinha. Ainda sobre nossa igreja no Jardim Aeroporto, nosso alvo é concluir os trabalhos de pintura e outros reparos até o aniversário. O presente da ICE Bosque será deixar as dependências da Casa do Senhor naquele bairro totalmente restauradas.

Projeto Reforço Escolar. Reunião com todos os professores e auxiliares na terça-feira, 6/8, no período da manhã, das 8h30 às 10h30. Para você que ainda não conhece o projeto fica o convite para participar desta reunião. O atendimento aos alunos será a partir do dia 13/8.

Expedição missionária. Nesta última sexta-feira as famílias: Heber e Paulúcia, Wander e Patrícia com seus respectivos filhos e filhas, embarcaram para um projeto de 10 dias no sertão do Piauí.  Eles serão acompanhados pelo Pr. Rubens Coutinho que atua naquela região do país no Projeto Pró Sertão. A ideia é realizar EBFs em dois povoados e uma aldeia indígena no Maranhão. Oremos pelo cuidado de Deus e pelo êxito da missão das famílias missionárias.

 Culto de Gratidão. Expressando reconhecimento e muita gratidão a Deus pela vida dos irmãos e irmãs que trabalharam nas últimas três semanas de julho nas EBFs, celebramos nosso culto no domingo passado. A certeza é que, através da ação do Espírito Santo, frutos serão colhidos na vida de crianças e adultos que foram alcançados. Parabéns Pr. Juscelino e Magner pela liderança. Parabéns queridos colaboradores do Ministério da Infância.

Ediane. Agradece o carinho e as orações de toda a igreja durante o período do procedimento cirúrgico que fez e a sua plena recuperação. Deus faz infinitamente mais e hoje ela já está conosco na Casa do Senhor!

Book your tickets