Informativos da semana (17/09/2017)

ICE Araçatuba – 10 anos. Neste final de semana estamos em festa com nossos irmãos em Araçatuba por mais um aniversário da igreja. Ontem à noite o Pr. João Batista, presidente da ICEB, pregou a Palavra. Um grupo formado por cinco casais de nossa igreja está representando a igreja-mãe nesta festa espiritual. Os irmãos retornarão logo após o culto de hoje à noite. Orem pela boa viagem do grupo. Aproveitamos para cumprimentar o Pr. Wagner e toda a igreja. Registramos que no domingo passado três novos membros foram acrescentados à ICE em Araçatuba pelo batismo: Daniela Maria Sales Pires, Giovana Dias Floriano e Bruna Matos Baldo Vieira. Ao Senhor, toda glória!

Apresentação da Alice. No culto do domingo passado o Pr. Evaldo apresentou ao Senhor em oração a Alice, filhinha do casal Estevão e Vanessa. Uma princesa que Deus acrescentou à família dos irmãos. Cumprimentamos também os avós paternos e maternos, os bisavós, Presb. Aderbal e D. Odila, e D. Carmen, e demais parentes que nos honraram estando presentes naquele culto. Toda glória ao Senhor!

Nasceu o Vitor. Registramos o nascimento do Vitor, no dia 7/9, filhinho do casal Marcos e Thais. Um meninão que chegou para alegrar o coração dos pais e da irmãzinha Julia. Vitor nasceu com 3,5 Kg, 49 cm e muita saúde. Aos pais, avós e demais familiares o forte abraço de toda a igreja. Parabéns!

Orlanda Ramos. Em culto de gratidão a Deus realizado na quarta-feira, 6/9, o pastor Evaldo agradeceu a Deus pelos 70 anos de nossa querida irmã. Uma vida de serviço e fidelidade ao Senhor. Irmã Orlanda é muito estimada entre nós. Estiveram presentes os filhos, netas e o bisneto, além de amigos e parentes.

Ministério Infantil. 1. Reunião: O Pastor Juscelino convoca todos os colaboradores do berçário, tanto do horário da EBD quanto do culto da noite, para uma importante reunião logo mais às 17h30.   2. Palestra: “Você se torna aquilo que você adora”. Esse será o tema da palestra que a Profa. Cibele irá ministrar no próximo domingo, 24/8, às 17h30, aqui no salão social da igreja. Convidados: Todos os professores da EBD, auxiliares e pais. Não perca!

Pintura da Quadra. Registramos o reconhecimento e gratidão da igreja aos irmãos que trabalharam na repintura da quadra de esportes. Ficou um show! Parabéns aos irmãos pela iniciativa, pelas doações que fizeram e pelo empenho na tarefa. Cumprimentamos também o Ministério Infantil pela programação do rodízio de caldinho que gerou os recursos para esta obra.

Mulheres. Não se esqueçam: sábado, dia 30/9, às 15h acontece o próximo evento do Ministério. Haverá, também, exposição e venda de trabalhos de artesanato que são feitos pelas irmãs aqui em nossa igreja. Coloque na sua agenda.

Lembretes importantes: 1. Campanha dos brinquedos (Ministério de Jovens). Faça a sua doação! 2.  Encontro de Famílias (2 a 4 de fevereiro de 2018). Reserve o seu apartamento. 3. Acampamento da FACE – Adolescentes – 12 a 15 de outubro. Inscreva-se. 4. Classe de batismo. Todos os domingos no horário da EBD.

Book your tickets