Informativos da semana (17/07/2016)

Mais uma edição da nossa EBF. Com sucesso e sob a direção e proteção de Deus realizamos nesta semana a EBF/2016. Uma excelente participação de crianças e ótimas programações. Cumprimentamos toda equipe do Ministério da Infância, sob a liderança do casal Pr. Juscelino e Magner, bem como a cada irmão e irmã que ajudou no evento. Neste domingo eles darão relatórios à igreja com especial participação das crianças.

 Casamento. Comunicamos a realização do casamento dos jovens Thiago Fernandes Costa e Daniela Bianchin Betti, realizado no sábado, 9/7 aqui em nossa igreja. Aos noivos e seus familiares, em especial ao Pr. Juscelino e Magner, nossos cumprimentos por mais esta bênção alcançada.

 Culto do amigo (31/7). No último domingo do mês de julho teremos uma celebração especial visando alcançar nossos amigos com a boa nova do evangelho. Será a sua oportunidade de convidar alguém para conhecer e participar do culto em sua igreja. Ore ao Senhor neste sentido e deixe-se ser usado por Deus para esta tarefa.

Encontro das ICEBs (27/8). Tem sido uma tradição das nossas igrejas esse encontro em agosto para celebrarmos nosso aniversário. Neste ano completamos 115 anos de ICEB. A partir das 9h, no Clube de Campo do Banco do Brasil. O culto será no período da manhã. Haverá lanches, almoço e doces para que os irmãos possam passar o dia no local. Convidamos toda a igreja para participar.

 ICE em Jacareí (Pr. Valdeci). Celebra neste mês de julho 109 anos de organização. Foi a primeira igreja cristã evangélica do Vale do Paraíba. Os irmãos convidam para os cultos especiais de aniversário: sábado 23/7 às 19h30 e domingo 24/7 às 18h. Cumprimentamos a amada igreja, seus líderes e o Pr. Valdeci Bonifácio por mais esta celebração.

Notícias da 104ª Convenção Espiritual. Louvamos ao Senhor pela realização de mais este evento nacional. Foram dias abençoados e comunhão e edificação espiritual na cidade de Anápolis, Go. Vieram representantes das igrejas cristãs de todo Brasil e até missionários que estão fora do país. Graças ao Senhor tudo transcorreu bem, inclusive nas viagens.

 Rev. João Alves de Souza. Nosso querido pastor foi homenageado nesta 104ª Convenção Espiritual pelos preciosos serviços ministeriais na história da ICEB. Em momento solene de culto, o ato de jubilamento, que expressa gratidão e contentamento da denominação pela vida do pastor, foi presidido pelo Pr. Jessé Bispo.

.A quem honra, honra. No primeiro domingo deste mês o pastor agradeceu a Deus pelos 65 anos do casal Alcides e Gessy, uma marca difícil de ser alcançada. Neste domingo, celebramos os 40 anos de vida conjugal do casal Presb. José Carlos e Tereza, e, 35 anos do casal Pr. Juscelino e Magner. Louvamos a Deus pela vida desses amados irmãos e seu exemplo de vida cristã.

 Adolescentes. Atenção para este aviso: Em todas as quintas-feiras de julho estão sendo realizadas programações especiais da FACE na ICE Central. Você ainda pode participar dos encontros dos dias 21 e 28. Horário: das 19h30 ás 22h. Pedimos aos pais que se empenhem em levar seus filhos neste evento.

 Projeto LINHA DO TEMPO. Aos sábados de manhã, temos nos reunido com crianças da igreja e alguns de seus amigos para brincar e depois estudar a Bíblia. Estamos precisando da ajuda dos irmãos com a doação de alguns itens: Escovas de dente; Mapa-múndi grande; Mapas diversos de regiões do Brasil e do mundo; Globo Grande da terra; Livros didáticos de diversas disciplinas e séries; Livros de histórias bíblicas ou clássicas. Os irmãos podem entregar as doações para o Pr. Juscelino ou Magner. Agradecemos aos irmãos que nos doaram no ano passado. Temos Bíblias e dicionários para uso durante o estudo.

Book your tickets