Informativos da semana (17/01/2016)

Janeiro – Escala Especial – EBD e Culto Infantil.

Dia 17/1: EBD: Berçário – Renata Fernandes  e Orlanda / Maternal e Pluguinho – Kelly e Laurence / Plug e Detetive – Henrique e Jussara. Culto Infantil: Berçário – Renata Fernandes,  Sara e Paulina. Maternal (até 5 anos) – Magner e Ana. Culto (6 a 11 anos) – Juscelino e Toshio.

Dia 24/1EBD: Paula e Ângela / Maternal e Pluguinho – Patrícia Pires e Natália / Plug e Detetive – Juscelino e Fábio. Culto Infantil: Berçário – Paula, Leda e Regiane Viana / Maternal (até 5 anos) – Vanda e Vivian – Culto (6 a 11 anos) – Moacir e Ednaldo.

Dia 31/1EBD: Berçário – Alice e Cida / Maternal e Pluguinho – Cibele e Priscila Gonçalves / Plug e Detetive – Aline e Renan. Culto Infantil: Berçário – Shirley e Sara.

Saúde do Luan. O pequeno Luan netinho do casal Sr. João e D. Nilza foi diagnosticado na última semana com um cisto na cabeça. Precisou ser internado e terá que ser submetido a uma cirurgia no próximo dia 19/1. Pedimos aos irmãos que se lembrem de orar em favor da saúde do Luan e pelos seus familiares.

2º Retiro de Mulheres. Procure ainda hoje as irmãs Maria, Selma ou Glaucia e faça a sua inscrição para participar do 2º Retiro de Mulheres que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de outubro no Colonial Plaza Hotel em Pindamonhangaba. Para parcelar em mais vezes o valor total e ter maiores descontos você deve fazer a inscrição o quanto antes. Participe!

Treinamento para Professores. No sábado dia 19/3, teremos aqui na igreja, das 14h às 18h, um Treinamento ministrado pela Editora Cristã Evangélica para professores, colaboradores e irmãos que têm o desejo de servir no ministério do ensino, não apenas os do Ministério Infantil. O treinamento custará R$ 25,00 e a inscrição deve ser feita com o Pr. Juscelino e Magner que passarão as inscrições e a taxa para a Editora. Faça sua inscrição ainda hoje.

Acampamento de Carnaval. Está chegando! Será entre os dias 6 e 9 de fevereiro o acampamento de jovens e adolescentes que acontecerá na UNIVAP – Urbanova. Os jovens e adolescentes deverão procurar os líderes dos ministérios para fazer a inscrição. O valor é de R$ 150,00 e os participantes terão direito a uma camiseta do acampamento. Não deixe para a última hora!

Casamento. Foi realizado na noite de ontem dia 16 de janeiro, aqui em nossa igreja, o casamento dos jovens: Geiliany e Adriano. Desejamos ao novo casal as ricas bênçãos do Senhor.

Acampamento Ministério Infantil. Nos dias 21, 22 e 23 de abril teremos o Acampamento das Crianças no Manancial. Os pais interessados em enviar seus filhos já podem procurar o Pr. Juscelino e Magner. Em breve estaremos divulgando mais informações.

Congresso Editora Cristã Evangélica. Nos dias 29 e 30 de janeiro na cidade de Iporá – Goiás acontecerá o primeiro Congresso da Editora Cristã Evangélica neste ano. E, nos dias 1 e 2 de fevereiro em Ceres – Goiás. Convocamos toda a igreja para que ora em favor da agenda de congressos que a Editora fará neste ano de 2016. Como também por todos os irmãos e irmãs que estarão trabalhando na realização desses eventos e por seus familiares.

Classe de Batismo. Se você que quer receber o batismo venha estudar a bíblia conosco. As aulas preparatórias para o batismo estão acontecendo desde domingo passado no horário da EBD. Procure o Presbítero Jaíde e participe.

Novos Plantonistas. Estamos precisando de irmãos que possam ajudar na segurança nos horários dos cultos. Se você quer servir ao Senhor fazendo parte de alguma equipe de serviço externo da nossa igreja, procure o Presb. Wilson Pedroso e dê o seu nome. Sua colaboração será muito importante para nossa igreja.

Book your tickets