Informativos da semana (16/09/2018)

Dokimos (5 anos).Hoje à noite vamos celebrar, com muita alegria, o culto em gratidão a Deus pelo precioso ministério desenvolvido na área da música, pelo Conjunto Masculino Dokimos, que completa 5 anos de atividades. Somos todos muito abençoados pelas mensagens cantadas numa gostosa harmonia, que proclamam salvação em Cristo Jesus e testemunham o privilégio de servir ao Senhor. Convidem os parentes e amigos para participarem conosco do culto, hoje, às 19h15.

Retiro de Mulheres (28 a 30/9).Ainda há tempo de juntar-se às irmãs que já fizeram as malas e aproveitar esse grande evento! Colonial Plaza Hotel, Pindamonhangaba. Tema: O Chamado de uma Mulher! Mais informações com as irmãs: Maria, Selma e Gláucia.

Ministério Infantil. Dia 23/9, no culto da manhã, vai acontecer o fechamento do quadrimestre da EBD e a passagem de nossas crianças para suas novas salas. É um momento de muita importância para as crianças e deve ser estimulado e apoiado pelos pais.

Presb. Jaíde. Nosso querido irmão tem estado ausente dos cultos devido às dificuldades que enfrenta na sua saúde. O casal Jaíde e Jussara tem enfrentado as lutas testemunhando do poder de Deus em suprir as necessidades dos Seus filhos nas horas de aflição. Não deixemos de acompanhá-los em oração.

Em Obras. Pedimos a compreensão, a colaboração dos irmãos e o cuidado com os filhos pequenos, devido às obras em andamento em frente aos banheiros. Estamos trocando o piso e construindo uma proteção para o acesso aos banheiros especiais. Esperamos concluir em breve.

Jovens e Adolescentes. No próximo sábado, 22/9, 19h30, acontece em nossa Igreja a palestra COSMOVISÃO CRISTÃ na faculdade.Promoção da Federação de Jovens Cristãos Evangélicos do Vale do Paraíba. Preletor: Dr. Érico Rempel. Coloque na sua agenda e traga um convidado.

Culto de Batismo (7/10). Dia especial começando com café da manhã, às 8h30 e, na sequência, o Culto (9h45). Presença da Orquestra Filarmônica Cristã Coral. Programe-se para cumprir seu dever cívico, votando na primeira hora da manhã ou após o almoço.

 Presença agradável. No domingo passado, no culto da noite, esteve conosco o Pr. Rubens Coutinho, trazendo uma palavra edificante sobre o crescimento do trabalho missionário no nordeste do Brasil e informes do ministério Pro Sertão. Ele estará em nossa Igreja no mês de novembro, na Conferência Missionária.

Copo com gelo. Suzana Barbosa, filha do pastor Carlos Eduardo, criou uma personagem chamada Laura, para narrar sua autobiografia. Ela selecionou os fatos importantes de sua vida, testemunhos de como Deus agiu, horas de alegria e de tristeza. Com certeza uma leitura que edificará sua vida. O lançamento do livro aconteceu na sexta-feira passada nas dependências da Igreja.

Site ICE Bosque. Acesse nosso site e acompanhe as programações e agenda da Igreja (www.icebosque.org.br).

Book your tickets