Informativos da semana (16/06/2019)

Dia da Igreja Perseguida (DIP). Neste domingo, 16/5, mais de 10 mil igrejas, em todo o Brasil, estão realizando cultos especiais de intercessão pela Igreja Perseguida. Este ano, a Coreia do Norte, que lidera o ranking das igrejas mais perseguidas, está no centro da nossa intercessão. Somos mais de 1.056.000 cristãos em todo o Brasil, orando pela Igreja Perseguida. Como parceiros da missão Portas Abertas também dedicamos este domingo para orar pelos cristãos perseguidos.

Spotify. Perdeu algum culto ou quer ouvir novamente mensagens pregadas em nossa Igreja? Agora você pode acessar também o Spotify, que pode ser baixado no celular, no tablet ou acessado pelo computador. Já passamos de 200 Podcasts gravados com mais de 10mil reproduções em 50 diferentes países. Parabéns à equipe de mídia, sempre buscando ferramentas novas disponíveis no mercado.

EBF’s. Nosso Ministério da Infância terá agenda cheia neste próximo mês: Vamos realizar Escola Bíblica de Férias na ICE da Vila Industrial nos dias 4, 5 e 6/7; na ICE do Jardim Cerejeiras nos dias 11, 12 e 13/7; aqui em nossa Igreja nos dias 17,18 e 19/7 e na ICE do Jardim Aeroporto no dia 20/7. Vários professores e auxiliares estarão envolvidos nessas programações. Orem pela saúde e capacitação das equipes.

Editora em missão. Os pastores Abimael e André estão em Guiné-Bissau, África, neste final de semana. Os contatos em Portugal, por onde passaram no final da semana passada, foram proveitosos, inclusive a participação deles na EBD da Igreja onde congregam o Eduardo e Débora. O retorno está previsto para o próximo dia 18. Oremos pelos nossos pastores.

Nasceu o Tito. Para felicidade dos pais e avós, Pr. Juscelino e Magner, nasceu nesta sexta-feira, dia 13, o Tito, filhinho do casal Thiago e Daniela. Tito chegou com 2,600Kg, com muita saúde para alegrar toda a família. Cumprimentamos os pais e avós por mais este presente de Deus em sua família.

Culto de batismo. O Conselho Espiritual já marcou o próximo batismo para o domingo 30/6, no culto da noite. Sem dúvida um domingo de festa espiritual. O batismo nas águas, após a profissão de fé, realizado em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, em testemunho público de fé é o símbolo externo da obra regeneradora operada interiormente pelo batismo do Espírito Santo, para união ao Corpo de Cristo (Confissão de Fé).

Ministério de Jovens (gratidão). Nossos jovens agradecem a boa ajuda que a Igreja deu ao participar das campanhas de arrecadação de recursos para auxiliar nas despesas do acampamento que acontece neste final de mês. Os valores levantados com caldinhos, as sobremesas e o jantar do Dia dos namorados foram fundamentais para viabilizar mais este evento.

ICE Araçatuba – campanha. Lembramos os irmãos que estamos na fase final da construção do nosso Templo e dependências em Araçatuba. Mas ainda temos alguns gastos extraordinários. Precisamos contar com a liberalidade dos irmãos. Faça a sua oferta e assinale no envelope – Construção da ICE em Araçatuba.

Book your tickets