Informativos da semana (16/04/2017)

Reforma Protestante. A classe de Adultos, que funciona no templo, e a classe de Casais terão aula conjunta, também neste domingo. Será a segunda parte da aula do domingo passado, ministrada pelo Pr. André. Nesses próximos meses estaremos estudando sobre a Reforma e a vida daqueles que tiveram papel fundamental neste movimento. Neste ano celebramos os 500 anos da Reforma Protestante (31/10/1517).

Campanha do agasalho. Ainda há tempo de participar. O alvo do projeto é social e evangelístico. A arrecadação acontecerá nos meses de abril e maio. Na entrega dos agasalhos haverá um momento de culto e evangelização. Promoção do Ministério de Jovens.

Jantar dos namorados (10/6). Já temos vários casais inscritos para este evento. Será uma noite muito especial. Reserve a sua vaga. Valor: R$ 100,00 por casal. Promoção Ministério de Mulheres.

Encontro de Famílias. A direção da igreja já está finalizando os detalhes com o hotel onde faremos o Encontro da ICE Bosque no segundo semestre deste ano. Ainda não acertamos qual será o final de semana, depende das negociações com o hotel. Mas definimos que será entre outubro e novembro. Programe-se para não perder esse evento.

Saúde do João Vitor (10 meses). Oramos por este menino quando do seu nascimento, que foi cercado de sérias complicações. Agora ele está com uma forte infecção no pulmão. O João é sobrinho do casal Vera e Hugo, filhinho da Adriana e William.

Assembleia Geral. Domingo, 30/4, às 9h30 em primeira convocação. Pauta: deliberar sobre os pareceres das comissões de exames de contas, dos livros de atas da Administração da igreja e das Assembleias e apreciar os relatórios competentes ao exercício 2016. É privilégio e dever dos membros da igreja a participação nas Assembleias.

Retornando do acampamento. Nossas crianças estarão de volta logo mais à tarde. Previsão de chegada: 15h30. No culto da noite elas terão uma participação especial.

Projeto Linha do Tempo. Todas às terças-feiras, das 8h30 às 10h30, aqui nas dependências da igreja. São ministradas aulas de reforço para alunos do Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano). O Pr. Juscelino e Magner responsáveis pelo projeto pede aos irmãos que divulguem esse trabalho.

Notícias de “Rodelas”. A missionária Anne Priscila enviou-nos um email esta semana, informando que já está instalada em seu novo Campo de trabalho, no município de Rodelas, Bahia. Evangelizar os índios Tuxas é o seu novo desafio missionário a partir de agora. Ela agradece as orações e a contribuição da igreja para o seu sustento.

Testemunho e Vida. É nosso desejo, e com certeza abençoará outros irmãos, se você repartir conosco seu testemunho de conversão e/ou vida cristã. Fale com a Kelly Carvalho, responsável por esta coluna em nosso boletim e deixe sua mensagem registrada.

Book your tickets