Informativos da semana (30/04/2017)

Encontro de Famílias 20 a 22/10. Fechamos a data do Encontro da ICE Bosque neste segundo semestre, será nos dias 20 a 22/10, no Hotel Harmonia em Santo Antonio do Pinhal. Fizemos um encontro neste hotel em 2008. A partir deste próximo final de semana daremos informações detalhadas sobre o evento. Programe-se para participar deste encontro. Com certeza seremos muito abençoados.

Nasceu a Elena. Edgar, Sarah e Antônio receberam uma “Joia” de valor inestimável, presente do Senhor, na terça-feira 18/4. A Elena chegou pesando 3.150Kg, com 46cm. Uma linda menina que chega para enriquecer o lar de seus pais e toda a família. Lembramos aqui: os filhos são herança do Senhor.

 Campanha do agasalho. O alvo do projeto é social e evangelístico. Ao distribuírem os agasalhos e roupas haverá um momento de culto e evangelização na entidade que os jovens farão a doação.

Jantar dos namorados (10/6). Faça hoje a sua reserva para este evento. Será uma noite muito especial. Valor: R$ 100,00 por casal. Promoção do Ministério de Mulheres (Informações com: Maria, Selma e Gláucia).

Bazar missionário. O Ministério de Mulheres está arrecadando roupas e acessórios de uso pessoal para este Bazar. Data 20/5. Traga suas doações e deixe com a zeladoria da igreja.

Saúde da Sandra. Nossa prezada irmã precisou ser internada por ocasião de dificuldades na visão e fortes dores na cabeça. Os médicos ainda estão diagnosticando. Orem pela recuperação da Sandra e pelo Sr. Mets.

Falecimentos. Foram transferidos para a Igreja Triunfante os irmãos: Sebastião Batista dos Santos, 86 anos, dia 13/4. Terezinha de Jesus Serpa, 64 anos, dia 14/4. Pr. Egídio dos Santos Barbosa, 82 anos, dia 15/4 e Vera Lúcia Lopes Moreira, 70 anos, dia 26/4. A Vera fez parte do primeiro grupo que organizou o Conjunto Nova Vida, na ICE Central, junto com o Pr. Evaldo e outros irmãos em 1972. Às famílias, Batista, Serpa, Barbosa e Moreira rogamos todo o consolo e conforto do Senhor.

Servindo o reino de Deus. O Presb. Andre foi o preletor do encontro de famílias da Primeira Igreja Batista de Três Poços, Volta Redonda, que é pastoreada pelo Pr. Alexandre, seu irmão. O encontro aconteceu neste último final de semana e o tema foi: a relevância da família no serviço cristão. Parabéns ao casal Presb. André e Selma. Sempre no serviço no reino de Deus.

Presb. Samuel Mendes. Agradece as orações da igreja por ocasião da cirurgia a que foi submetido. Oremos pela plena recuperação do prezado irmão.

 Gripe H1N1. Estamos, mais uma vez, no caminho de um surto desta gripe que tem tirado a vida de muitas pessoas no mundo. Alguns cuidados podem ajudar: tomar a vacina; lavar regularmente as mãos com água e sabão; não compartilhar objetos de uso pessoal; deixar ambientes sempre ventilados entre outros. Temos na igreja recipientes com álcool gel em todas as dependências.

Book your tickets