Informativos da semana (15/12/2019)

Ministério da Música (ICE Bosque). A Mesa Administrativa ainda está alinhando a indicação de liderança para Ministérios a partir de 2020. Mas, em reunião realizada nesta última terça-feira, oficializou a indicação do casal Aaron e Milena Rasquinha para o Ministério da Música, função que a Egliane desempenha há mais de 20 anos em nossa igreja. Esperamos a cooperação de todos os músicos, instrumentistas, cantores, conjuntos e operadores de mídia. É enorme a responsabilidade deste Ministério em coordenar toda essa grande equipe. Oramos pelo casal Aaron e Milena.

Agradecimento. A ICE Bosque registra neste boletim seu especial agradecimento à Egliane pelo zelo, comprometimento e dedicação com que desempenhou a função de Líder do Ministério da Música nos últimos 20 anos em nossa igreja. Destacamos a sua fidelidade em prover o desenvolvimento e a estruturação deste ministério, mantendo sintonia com o contexto litúrgico e doutrinário da igreja, consagrando a música como veículo de edificação dos crentes e proclamação do Evangelho em nossa igreja. Tudo para honra e glória do nosso Deus. À Egliane nossa gratidão, na certeza de que o Senhor que a chamou para esta obra, haverá de recompensá-la.

Contanto as boas novas. No culto desta manhã teremos uma participação especial dos pastores Abimael e André, dando-nos relatórios da viagem à África, em especial nos dias que passaram na missão coordenada pelo Pr. Manzaila, em Angola. Soubemos, por mensagens recebidas do Pr. Manzaila, que foram dias de ricas bençãos espirituais para aqueles irmãos.

Cantata Celebração. Hoje, às 19h15, teremos a Cantata de Natal, sob a regência da Profa. Luiza Maria, com as participações do Coral ICE Bosque, do Coral da Igreja Presbiteriana Central, do Coral da ICE Central e coristas de igrejas evangélicas irmãs. Aproveite para trazer um convidado para o culto logo mais.

Homens Sábios e o céu estrelado. Este é o tema da Cantata de Natal que nossas crianças, com o apoio de alguns adultos, apresentarão no próximo domingo, 22/12, às 19h15, sob a regência da Egliane. Temos ainda uma semana para convidar nossos parentes, amigos e colegas para participarem conosco. Retire convites com os plantonistas e traga um convidado.

Nascimento. Registramos o nascimento da Clarissa Pedroso Corrêa, filhinha do casal Leandro e Larissa, no dia 9/12, na Maternidade São José. Clarissa é a sexta netinha dos avós Robinson (em memória) e Dulce Pedroso, e chegou pesando 3,185Kg, com 48cm. Parabéns, querida família, que o nosso Deus dirija os pais na criação da Clarissa.   

Ministério Infantil avisa. Na quarta-feira, 18/12, 19h30, ensaio para todas as crianças que vão participar da Cantata no próximo domingo. Tragam seus filhos! Aproveitem para participar do estudo bíblico e oração, neste mesmo horário. 

10º Encontro de Famílias. Local: Ilha Morena Praia Hotel, em Caraguatatuba. Dias 31/1 a 2/2. Você não pode perder! Excelente estrutura, ótima alimentação, comunhão, lazer e estudos bíblicos.

Book your tickets