Informativos da semana (15/10/2017)

Dia do Professor – 15/10 (culto). Logo mais à noite nosso culto terá um caráter todo especial de gratidão e reconhecimento a Deus pela vida e ministério dos nossos professores. Reiteramos o apelo para que os irmãos convidem seus professores e amigos para celebrarem conosco esta data. Desejamos abençoar a vida desses heróis do ensino, tanto os que trabalham nas escolas seculares, quanto os que ministram a Palavra de Deus ao coração de seus alunos.

Em solo Português. Depois de buscar a orientação de Deus o casal Débora e Eduardo decidiu transferir-se para Portugal. A Débora viajou devido a uma oportunidade de trabalho já acetada. Em breve o Eduardo seguirá para lá também. Que o Senhor abençoe os amados neste projeto.

Pr. Edilson Menezes (APEC).  Na manhã do domingo 22/10, o Pr. Edilson vai estar conosco compartilhando seu ministério. Além de trabalhar diretamente na evangelização de crianças de rua e em escolas, ele dá palestras e treinamento para quem quer trabalhar com crianças com deficiência. No horário da EBD ele terá um tempo especial com as crianças.

Projeto Pró-Sertão. No culto da noite do domingo 22/10 o Pr. Rubens e sua esposa Beth vão estar conosco. Desde o início do ano eles trabalham no sertão nordestino no treinamento e formação de obreiros para evangelização e plantação de igrejas.

Acampadentro (10 e 11/Nov). Evento para crianças entre 5 e 11 anos. Os pais trarão seus filhos na sexta-feira, às 19h30 e deverão vir buscá-las no sábado, às 15h. Haverá uma taxa de R$ 20,00 para as refeições. Inscreva seus filhos com a liderança do ministério.

101 anos. Na sexta-feira, 13/10, D. Ondina, mãe do Pr. Evaldo, completou mais um aniversário. Nossa centenária vai avançando em seus dias de vida para a glória de Deus. Muito lúcida e com boa memória D. Ondina transmite um testemunho vívido de fé e esperança em Cristo Jesus. “O justo florescerá como a palmeira… plantados na casa do Senhor… na velhice darão frutos, serão cheios de seiva e de verdor, para anunciar que o Senhor é reto (Sl 92.12-15).

Culto da Reforma (29/10). Para marcar o aniversário dos 500 anos da Reforma Protestante teremos um culto especial no domingo 29/10, sobre o tema: As “Solas” da Reforma na família cristã”.

Encontro de homens. Desde quinta-feira, 12/10, acontece o segundo Encontro de Homens Cristãos Evangélicos em Caldas Novas, Go. Nossa igreja está representada pelos irmãos: Pr. Juscelino, Presb. José Carlos, Diác. Genilson, Alessandro e Antônio Clarete. O evento encerra-se nesta tarde.

Lembretes importantes: 1. Encontro de Famílias (2 a 4/fev de 2018). Reserve o seu apartamento hoje e parcele em 4 vezes. Inscreva-se. 2. Classe de batismo. Todos os domingos no horário da EBD.

Horário de Verão. Desde a zero hora deste domingo nossos relógios devem estar adiantados em 1 (uma) hora, por determinação do Governo Federal. O horário de verão se encerrará às 23h59 do sábado, 17/2/2018.

Book your tickets