Informativos da semana (14/10/2018)

Concílio Nacional. Desde a última quinta-feira, estão sendo realizados, em Anápolis, Go, dois eventos a nível nacional na ICEB: Concílio e Convenção Espiritual. Neste evento será eleita a nova diretoria nacional da ICEB. Estão participando deste Concílio o Pr. Abimael (Editora); os pastores André e Juscelino e o Presb. José Carlos (ICE Bosque), todos acompanhados por suas esposas. Oramos pelo retorno dos irmãos que deve acontecer a partir desta tarde.

Agradecimento. O pastor agradece a todos os irmãos e irmãs que trabalharam na preparação e organização da Igreja para o culto de batismo e para o café da manhã do domingo passado. Em especial nossa gratidão ao casal Presb. João Carlos e Ana que sempre estão à frente desses eventos. Também por toda equipe que trabalhou na cozinha. Registre-se ainda o trabalho dos irmãos que reforçaram as equipes de plantão nas periferias da Igreja. “Deus não esquecerá do amor que vocês têm demonstrado no serviço da sua igreja” (Hb 6.10).

Orquestra. Registramos nossa gratidão aos componentes da Orquestra Filarmônica Cristã de São José dos Campos e aos coristas pela presença e participação no nosso culto de batismo no domingo passado. A Deus toda glória. Nossa gratidão aos maestros pela disposição em aceitar o nosso convite.

Lar Cristão Evangélico (67anos). Neste mês o Lar Cristão Evangélico em Anápolis, Go, completa mais um aniversário. Mais um ministério precioso da ICEB com muitos testemunhos de vidas transformadas pelo poder do evangelho ao longo de sua existência. Parabéns aos dirigentes.

Ondina (102anos). Neste sábado, 13/10, D. Ondina, mãe do Pr. Evaldo, completou 102 anos. Ela é o membro mais idoso da Igreja Cristã Evangélica em todo Brasil. Muito lúcida e com boa memória D. Ondina transmite um testemunho vívido de fé e esperança em Cristo Jesus. Parabéns para a vovó centenária!

Oração pela Pátria. Passou o primeiro turno das eleições, mas a batalha continua. Venha orar conosco toda 2ª, 4ª, e 6ª feira, das 8h às 9h.

Nascimento. Nasceu na última sexta-feira, 5/10, um lindo menino, que recebeu o nome de Theodoro Leonel Araújo Santos, o terceiro filho do casal Eduardo e Paula. Theodoro nasceu com 3,450Kg, medindo 51cm. Um presente de Deus para a família, tal qual o significado do seu nome. Parabenizamos os pais, irmãos e avós por mais esta bênção.

Pr. Jeremiah Cho (oração). Nosso estimado irmão, atualmente Diretor da APEC no Oriente Médio, foi submetido a uma delicada cirurgia nesta última sexta-feira para corrigir uma deficiência cardíaca. Quando produzíamos este informativo ainda não tínhamos o resultado da cirurgia. Mas conclamamos a Igreja a orar pela saúde e recuperação deste valoroso missionário evangelista.

Reunião Administrativa. O pastor convoca todos os presbíteros e diáconos para a reunião da Mesa Administrativa que será realizada na próxima quarta-feira, 17/10, às 19h30.

Book your tickets