Informativos da semana (14/08/2016)

Parabéns, Sexteto Feminino. No próximo domingo, 21/8, nosso Sexteto Feminino irá completar 2 anos de serviço ao Senhor através da música e, com muita alegria, a Igreja convida a todos para celebrar um culto de gratidão a Deus pela vitória alcançada. Oramos para que vocês, queridas irmãs: Aline, Ediane, Egliane, Elizete, Evelise e Maísa prossigam firmes e constantes, dedicando seus dons e seu tempo para apresentar um louvor que agrade sempre ao Deus Criador e edifique aos que tem a oportunidade de ouvir a Palavra de salvação e de testemunho que é cantada: “Louvarei ao Senhor durante a minha vida, cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu viver” (Sl 146.2).

Ampliações e reformas na igreja. Concluímos, na quarta-feira passada, com a concretagem da laje de 12×9,30 metros, uma primeira etapa das obras de ampliação das dependências da igreja, em especial, para atender as nossas crianças. Foram oito dias de trabalho intenso, que contou com a colaboração de irmãos preciosos que o Senhor moveu para este projeto. Aproveitamos esta oportunidade para registrar a gratidão da igreja a esses amados irmãos pela valiosa cooperação: “é ao Senhor que vocês estão servindo”. Nos próximos dias, após a secagem da laje, os trabalhos serão retomados com a cobertura e fechamento das salas do primeiro piso.

 Evangelismo nas Olimpíadas. Louvamos ao Senhor pelo Ministério de evangelismo da ICEB que está realizando precioso trabalho durante os dias das Olimpíadas Rio-2016. Oremos pelo grupo de 64 jovens envolvidos nesta empreitada evangelística.

 Aniversário da ICEB. Neste ano completamos 115 anos de organização da Igreja Cristã Evangélica do Brasil. O tradicional Encontro das Igrejas será no sábado, 27/8, a partir das 9h, no Clube de Campo do Banco do Brasil. Haverá almoço, lanches e doces para que os irmãos possam passar o dia no local. Incentivamos a igreja a participar deste evento.

Campeonato musical. O Ministério Infantil, sabedor da importância do ensino de cânticos com letras consistentes  extraídas de textos bíblicos para as crianças, vem estimulando o aprendizado e a memorização de corinhos na abertura dos cultos infantis nos domingos pela manhã. No próximo domingo, 21/8, teremos a final do nosso campeonato musical. Pais, não se atrasem! Tragam seus filhos no horário. Eles agradecem!

 Falecimento. Foi transferido para a Igreja Triunfante, na madrugada desta sexta-feira, 12/8, nosso querido irmão Jaíde Pedroso, 83 anos, pai do nosso Presb. Jaíde. O sepultamento foi realizado no Horto São Dimas. Aos queridos familiares estendemos nossos sentimentos e orações pelo conforto e consolo do Senhor nosso Deus.

 Pr. Nidovaldo e Helaine. Deus tem feito maravilhas através dos nossos missionários em Moçambique, que nos encanta pelo entusiasmo, empenho e dedicação. No último relatório, o casal informa a vitória de alcançar, no mês de julho, cerca de 260 vidas, entre crianças e jovens, nas atividades que realizaram ali. Eles agradecem o apoio e as orações da igreja. Em setembro próximo, o casal planeja vir ao Brasil visitar as igrejas e compartilhar seus alvos e necessidades, aproveitando para cuidar da saúde. Se você pode e quer ser usado por Deus para abençoar esses irmãos, faça sua oferta especial para as passagens deles para esta viagem.

Missionária Naíma. Nossa querida irmã enviou uma carinhosa carta agradecendo a “Família ICE Bosque” pela fidelidade no seu sustento financeiro e pelas orações durante todo o seu ministério no Sudão. Conforme já informamos, Naíma irá acompanhar seu marido em mudança para Austrália. O casamento será realizado neste mês. Ela fez questão de dizer que “a nossa acolhida e o nosso generoso suporte financeiro dados a ela cooperaram significativamente com o seu ministério e que estas atitudes, quando imitadas por outras pessoas, são a causa de muitos outros missionários persistirem nos seus ministérios ao redor do mundo”. Cumprimentamos Naíma pelo seu casamento.

Book your tickets