Informativos da semana (14/07/2019)

Escola Bíblica de Férias – “Bolos”. Dias 17,18 e 19 de julho, aqui em nossa igreja, e no sábado, dia 20, na ICE do Jardim Aeroporto. Apelamos às famílias que cooperem com os tradicionais bolos que distribuímos para as crianças no encerramento na sexta-feira. Voluntários para ajudar nas diversas áreas de trabalho e apoio devem se apresentar ao casal, Pr. Juscelino e Magner.

A serviço do reino. Na semana passada, uma equipe de trabalho liderada pelo Pr. Juscelino realizou uma belíssima EBF nas dependências da ICE da Vila Industrial, a convite daqueles irmãos. Foram mais de 25 irmãos(ãs) que demonstraram visão e liberalidade em servir o reino de Deus. Nesta semana a equipe também realizou EBF na ICE do Jardim Cerejeiras.

Brigadistas. Atendendo exigências do Corpo de Bombeiros para renovar o A.V.C.B. (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), os seguintes irmãos foram treinados e capacitados para compor a nossa equipe de brigadistas: Adilson Freire, Arnaldo S. Gianfaldoni, Ednaldo Almeida Santos, Fabiano Rodrigues de Faria, Heber Araújo Oliveira, Heliel Ximenes Namorato, José Carlos da Silva, Lourival Garcia, Márcio Henrique da Silva, Raul S. Melo e Wilson Roberto Pedroso. Reconhecemos o empenho do Presb. Wilson à frente desses trabalhos.

ICE Jardim Aeroporto. Além da presença dos presbíteros e diáconos da igreja, e seus familiares nos cultos da nossa mais nova igreja-filha, vamos também cuidar do patrimônio que temos ali. O Presb. Wilson, que cuida do nosso patrimônio, já contratou serviços de pintura e outros reparos para melhorar o visual daquela igreja.

Missionária Anne Priscila. Nossa missionária está em processo de mudança de campo de trabalho. Depois do período na tribo Tuxa, na Bahia, Anne está se engajando na Missão Cristã Evangélica na tribo dos Karajas, na Ilha do Bananal em Tocantins. Anne continuará contando com o apoio financeiro da nossa igreja. Oremos pela confirmação de Deus, abrindo as portas para este novo ministério para a nossa missionária.

Férias para Jesus. Encerra-se hoje, na ICE em Araçatuba, mais uma temporada do projeto. Cerca de 50 jovens e adolescentes das igrejas da região do Vale do Paraíba, além dos pastores e conselheiros e da equipe de cozinha participaram do Férias para Jesus nas cidades de Araçatuba e Guararapes neste mês. Da nossa igreja estiveram presentes o Lucas Gianfaldoni, o Pr. Joaquim, além dos jovens e adolescentes da ICE em Araçatuba. Oremos pelo retorno da equipe para casa nesta segunda-feira.

ICE em Araçatuba. O Pr. Evaldo, acompanhado da família, esteve neste último final de semana participando dos cultos na ICE em Araçatuba. Ceia do Senhor no culto da manhã e uma boa celebração à noite. As obras estão na fase de acabamento e esperamos ainda neste segundo semestre inaugurar o Templo e dependências.

Retiro de pastores. Encerra-se neste domingo o retiro de pastores que acontece desde a última quinta-feira na cidade de Anápolis, Go. Os pastores Abimael e André estão participando do evento.

Book your tickets