Informativos da semana (14/05/2017)

Conferência Missionária Regional. Será no primeiro sábado de junho, dia 3, aqui nas dependências de nossa igreja. Para os líderes das igrejas a programação começa na sexta-feira, dia 2, às 19h30. No sábado pela manhã encontro com plantadores de igrejas e à tarde workshop sobre os 500 anos da Reforma. À noite, às 19h30 o culto de encerramento. Toda igreja está convidada.

 Encontro de Famílias 20 a 22/10. Os irmãos já podem fazer suas reservas e iniciar o pagamento parcelado para este evento. Lembrando, será no Hotel Harmonia, em Santo Antonio do Pinhal, nos dias 20 a 22/10.

Falecimento. Faleceu nesta quarta-feira, 10/5 a irmã Laura Matos Silva, esposa do Presb. Jefferson (ICE do Jardim Maringá). Na década de 80 este casal participou das primeiras reuniões que foram realizadas aqui na zona sul, que daria origem à nossa igreja. Nesses últimos anos, em algumas ocasiões, o casal esteve cultuando ao Senhor conosco. Aos familiares externamos nossa solidariedade cristã.

Irmão André (Portas Abertas). Completou nesta semana 89 anos. Conhecido como contrabandista de Bíblias, em seu Fusca azul, marcou o começo da missão Portas Abertas, que apoia e fortalece cristãos perseguidos em mais de 60 países.

Apresentação da Elena. No culto de logo mais à noite o pastor irá apresentar ao Senhor, em oração, a Elena, filhinha do casal Edgar e Sarah. Disse Jesus: “Deixem vir a mim as crianças, não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas” (Mc 10.14).

Parabéns, mamães! Iniciamos este domingo com um delicioso café oferecido pelos homens da igreja a todas as mamães e suas famílias. É nossa maneira de abraçar vocês, dizer que amamos vocês por tudo o que representam para nós e demonstrar nosso carinho e gratidão a Deus por sua vida. Mães são dádivas, são presentes de Deus aos filhos.

 Ministério de Mulheres. Dois avisos importantes: a) No próximo sábado, dia 20/5, teremos mais um Bazar de usados. Você ainda pode colaborar. Fale com as líderes do ministério. b) No último sábado deste mês, dia 27/5, às 16h, aqui na igreja, será realizado mais um Encontro de Mulheres. A palestrante convidada é a irmã Nair Lourenço, esposa do Pr. Espedito, ambos obreiros da APEC há muitos anos. Certamente Deus vai usar a Missionária Nair para falar ao coração das irmãs.

 Bodas de casamento. Cumprimentamos dois casais queridos de nossa igreja que nesta semana completaram mais um ano de vida conjugal: Presb. Jaíde e Jussara, dia 10, 37 anos; e, Clarete e Fátima, dia 11, 43 anos. Rogamos as mais ricas bênçãos aos amados, e desejamos que em “todos os tempos, quantos os virem os reconheçam como família bendita do Senhor” (Is 61.9).

 Jantar dos namorados (10/6). Faça hoje a sua reserva. Valor: R$ 100,00 por casal. Promoção do Ministério de Mulheres (Informações com: Maria, Selma e Gláucia).

Book your tickets