Informativos da semana (14/02/2016)

8 anos entre nós! No culto do domingo passado o pastor Evaldo orou com o casal Pr. Abimael e Cirene, em momento especial de gratidão ao Senhor pelos 8 anos da família entre nós. Foi no dia 6/2/2008 que os queridos irmãos se transferiram para São José dos Campos, ocasião em que o Pr. Abimael assumiu a Direção da Editora Cristã Evangélica. Desde então, temos o privilégio de tê-los entre nós, servindo ao Senhor, servindo esta igreja local. Louvamos ao nosso Deus pela vida do casal e da Aline. Somos gratos pelo ministério deles entre nós, pelo exemplo de vida e testemunho cristão.

 EBD – de volta às suas salas. A partir deste domingo as classes da nossa EBD voltam aos seus lugares. Pedimos aos professores que orientem seus alunos indicando a sala mais apropriada.

Ministério de Mulheres. Acontecerá no sábado, dia 12/3, o primeiro Encontro de Mulheres de 2016. O evento será realizado aqui em nossa igreja e terá início às 16h. O tema da palestra será: “A Verdadeira Feminilidade” e será ministrado pela Sra. Magner F. Costa. Você não pode perder!

Luan em casa. Louvamos ao Senhor pelo cuidado Dele com o Luan.  Ele já está em casa e recupera-se dos procedimentos a que foi submetido para drenar o cisto na cabeça. Continuemos orando por ele e toda a sua família.

Ministério da Música. Sábado, dia 5/3, tarde de comunhão e treinamento para todos que cooperam de alguma forma na área da música. Os irmãos que desejam servir ao Senhor na adoração da nossa igreja devem participar deste treinamento. Será das 14h30 às 17h30. Informações com a Egliane.

Treinamento para Professores. Sábado dia 19/3, das 14h às 18h. Ministrado pela Editora Cristã Evangélica para professores, colaboradores e irmãos que têm o desejo de servir no ministério do ensino. Valor R$ 25,00. Inscrições com o Pr. Juscelino e Magner.

Fim do horário de verão. A partir das zero hora (00h00) do próximo domingo, 21/2, os relógios devem ser atrasados em uma hora. Fique atento para não ter imprevistos na manhã daquele domingo.

XV Conferência Missionária – MEAR-VP. No sábado 16/4 receberemos a Conferência Missionária Regional em nossa igreja. Haverá reunião de líderes pela manhã, oficinas à tarde e o culto às 19h15. Agende!

Acampamento de crianças. Será nos dias 21 a 23 de abril no Acampamento Manancial. Os pais interessados em enviar seus filhos falem com o Pr. Juscelino ou Magner. Não percam a oportunidade de proporcionar essa excelente programação para os seus filhos.

Pr. Nidovaldo e Helaine (África). Os irmãos precisam renovar os documentos de permanência naquele país na primeira quinzena de março. Valor necessário: USD 950,00 (dólares). Se você quiser ajudar especificamente o casal, pode fazer sua oferta indicando no envelope.

Artesanato. A partir desta terça-feira, 16/2, recomeçam as atividades do Ministério de Artesanato. Se você ainda não conhece o trabalho das irmãs, fale com a Eliane e se apresente para servir ao Senhor neste precioso trabalho.

Classe de Batismo. A classe de estudos bíblicos já está em andamento, e você ainda pode fazer parte dela. Na sala do pastor, no horário das aulas da EBD.

Estudos bíblicos e oração. A partir desta segunda-feira retomamos nossas reuniões de oração e estudos bíblicos. Todas as segundas, quartas e sextas-feiras das 8h às 9h.

Saúde da Malú. Nossa querida missionária está em Curitiba fazendo alguns exames. Ela deverá ser submetida a uma cirurgia no coração nas próximas semanas. Não nos esqueçamos de orar por ela.

Book your tickets