Informativos da semana (13/01/2019)

Diretoria 2019/2020. A Mesa Administrativa, em sua primeira reunião administrativa, elegeu a nova diretoria da Igreja para este próximo biênio: Presidente: Pr. Evaldo Bueno Rodrigues. Vice-Presidente: Presb. Eduardo Sattelmayer Rohde. 1º Secretário: Presb. Pablo Silva Bizzarri. 2º Secretário: Diác. Heber Araújo de Oliveira. Diretor do Patrimônio: Presb. Wilson Roberto da Silva Pedroso. Auxiliar do Administrador do Patrimônio: Presb. Daniel Mendoza Espi. Tesoureiro: Presb. Lourival Garcia. Auxiliar do Tesoureiro: Diác. Robson Luiz Ramos. Que a boa mão do Senhor ilumine os passos desta diretoria no cumprimento de suas funções, no serviço da nossa igreja.

Próximo domingo 20/1. Em função do período de férias, informamos que a Mesa Administrativa reitera a suspensão da ministração da ceia no culto da manhã do próximo domingo, conforme já tem sido costume em nossa igreja. Teremos o culto da manhã e a EDB normalmente.

Domingo de ofertório. Nesta manhã e logo mais no culto da noite teremos nossos momentos de dedicação dos nosso dízimos, ofertas e contribuição para a obra missionária. Os irmãos que não puderem participar nesta manhã poderão faze-lo logo mais. “E Abrão lhe deu o dízimo de tudo” (Gn 14.20).

ICE Taubaté (Novo pastor). Não obstante o curto período no pastorado da igreja, o Pr. Carlos Eduardo e sua esposa Arlete estão retornando para Anápolis, Go. Está assumindo a liderança espiritual da igreja o jovem Pr. Rodrigo. O chamado do Rodrigo é para missões, porém, enquanto aguarda o tempo de envio para o campo, ele estará pastoreando a ICE Taubaté. Deus abençoe o novo pastor e a igreja.

Estragos da chuva. Nesta semana tivemos alguns contratempos com o excesso de chuva aqui na região. Na segunda-feira, com o alto volume de água, as calhas da cobertura sobre a galeria não resistiram e houve um transbordamento para dentro do Templo. Graças a Deus tudo já foi reparado. São os efeitos das fortes chuvas de verão.

Apelo. O Presb. Wilson Pedroso, responsável pelas equipes de apoio externo em horários de cultos, está precisando de voluntários para compor as equipes de trabalho. Se mais irmãos se prontificarem, mais espaçadas serão as escalas, não trazendo prejuízo à participação nos cultos. Os irmãos que puderem devem entrar em contato com o Presb. Wilson.

Obras (Elevador). Concluímos a última etapa das obras que eram de responsabilidade da igreja. Agora, cabe a empresa que vai montar o elevador fazer a entrega e instalação do equipamento. O prazo final, para conclusão está mantido para a segunda quinzena de março.

Capelania hospitalar. No domingo 27/1, no culto da manhã, o Pr. Idelfonso estará conosco compartilhando sobre este importante ministério de evangelização.

Pr. Jeremias Cho (APEC Oriente Médio). Louvado seja o Senhor pela recuperação do Pr. Jeremias. Depois de seis meses, entre as cirurgias e os tratamentos intensivos, ele teve alta médica esta semana. Oramos pela plena restauração do nosso estimado irmão.

Book your tickets