Informativos da semana (12/01/2020)

Pr. Gilmar Alves Ribeiro. Damos as boas vindas ao querido pastor Gilmar e Sra. Jessonita, querido casal que agora faz parte da nossa igreja. O Pr. Gilmar tomou posse no pastorado da ICE no Jardim Aeroporto, em culto solene oficiado pelo Pr. Abimael de Souza no domingo passado, 5/1. Estiveram também presentes naquele culto, o Presb. Eduardo Rohde, representando o nosso Conselho de Presbíteros, o Presb. André Sousa, Diretor da Congregação, e os Diáconos Antonio Clarete e Osvaldo Carneiro. Todos os oficiais estavam acompanhados de suas famílias.  Rogamos ao nosso Deus as mais ricas e abundantes bênçãos dos céus para o Pr. Gilmar e a igreja que o recebe. Com certeza teremos um novo, rico e muito abençoado momento da história da ICE no Jardim Aeroporto.

EBD – especial de férias. Seguem, neste domingo, as aulas em conjunto: Adultos e casais no templo; jovens, adolescentes e pré-adolescentes no salão social. Uma boa oportunidade para professores e alunos aproveitarem esse período de aulas em conjunto para tirar maior proveito da comunhão em sala de aula!

Ministério Infantil (EBD e culto). O Pr. Juscelino já distribuiu escala para os professores neste período de férias. Lembrando que no culto da noite teremos apenas o berçário e sala para crianças de 2 a 5 anos.

Entre domingos. Faça um compromisso com Deus em 2020 e participe das reuniões de oração e estudos da Bíblia durante a semana. Se não pode vir às reuniões das manhãs esforce-se para vir às quartas-feiras à noite. Confira dias e horários na última página.

Dízimo é culto. Nesta manhã e também logo mais à noite, teremos dois momentos para cultuarmos ao nosso Deus com nossos dízimos e ofertas. Ore ao Senhor para que Ele lhe conceda o dom da fidelidade ao longo desse novo ano. Lembre-se também dos seus compromissos missionários: orar e contribuir. Em 2020 teremos muitos desafios na área de missões.

 Ministérios – agenda 2020. Pedimos a todos os líderes que organizem as agendas de seus ministérios para este ano. Se você já fez pode enviar para o e-mail: secretaria@icebosque.org.br ou direto para o Pr. Evaldo. Não se esqueçam de considerar a agenda já distribuída pela direção da igreja. Assim que recebermos todas as agendas faremos um ajuste onde houver coincidência de programações.

 ICE Caçapava. 1. Depois de 14 anos na liderança espiritual da ICE Caçapava o Pr. José Roberto e sua esposa Alice seguem agora para um projeto missionário em Portugal. Viagem prevista para o próximo mês de abril. 2. Posse do novo pastor: Neste final de semana está assumindo o pastorado da ICE Caçapava o Pr. José Carlos, que liderava o Ministério de Missões na ICE Central. Rogamos ao nosso Deus ricas bênçãos dos céus aos queridos pastores e familiares em seus novos postos de serviço ao Senhor.

10º Encontro de Famílias. Ilha Morena Praia Hotel, em Caraguatatuba. De 31/1 a 2/2. Ainda há tempo. Inscreva-se!

Book your tickets