Informativos da semana (11/11/2018)

Assembleia Geral (convocação). Reiteramos a convocação dos membros da Igreja Cristã Evangélica Bosque dos Eucaliptos para a Assembleia Geral a ser realizada no próximo domingo, dia 18 de novembro, às 10h25, em primeira convocação, no Templo da Igreja. Pauta: eleição de presbíteros, diáconos e vice-presidente da Igreja para o exercício seguinte.

Missões transculturais. Este será o tema missionário para hoje. Desde o culto da manhã, seguido pela aula da EBD e o culto da noite estarão focando missões além-fronteiras. A ordem de Jesus é clara nas Escrituras: “Jerusalém, toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra” (At 1.8). Devemos nos lembrar que neste mês renovamos os nossos compromissos financeiros para o próximo ano.

Confraternização. Com a chegada do final do ano começam as confraternizações entre os ministérios da igreja. No dia 30/11, das 19h às 22h estarão reunidos os participantes das equipes de serviço do Ministério do Templo e do Ministério Infantil. Como de costume as famílias devem trazer o famoso “kit churrasco”.

Missões entre as crianças. O Ministério Infantil também está trabalhando missões neste mês de novembro. O alvo é levantar uma oferta especial para a missionária Anne Priscila, na tribo Tuxa, Bahia. Para tanto, as crianças levaram um cofrinho para casa que deverá ser devolvido no primeiro domingo de dezembro. Pedimos o apoio dos pais para este projeto.

Ministério de música. A Egliane convoca todos os participantes deste ministério para uma reunião de gratidão pelas atividades deste ano, que será realizada no domingo 25/11, às 18h.

País nos trilhos. Qual brasileiro não sonha com a retomada da “Ordem e do Progresso” nesta pátria que tanto amamos? Qual cristão já não orou por uma intervenção divina nos rumos desta nação? Pois bem, Deus está agindo! E, por “esta causa”, temos nos curvado diante do nosso Deus, desde a eleição do Sr. Jair Messias Bolsonaro para ocupar a presidência do nosso país pelos próximos quatro anos. Oramos, agora, para que o temor ao Senhor tome conta do coração do Sr. Bolsonaro, para que ele não se desvie dos compromissos assumidos com a nação. Outubro de 2018 já entrou para a história deste país como o mês em que brasileiros e brasileiras mostraram que há esperança para dias melhores. “Que o nome do nosso Deus seja honrado neste vasto território brasileiro”.      

Nascimento. Registramos com alegria o nascimento do menino Dante Bueno Alves Possatti, filhinho do casal Mário e Patrícia, na segunda-feira, 5/11. Dante nasceu com 2,995kg, com 47cm e muita saúde. Parabenizamos os pais e avós por mais este presente de Deus em sua vida.

Helaine, melhor estudante. Foi assim que a imprensa Moçambicana destacou a belíssima jornada acadêmica da nossa missionária em curso de Análises Clínicas e Saúde Pública. O sonho da Helaine é montar um laboratório para atender gratuitamente a população local em parceria com o governo. Parabenizamos o casal Pr. Nidovaldo e Helaine pelo destaque e testemunho cristão. Oramos pelo êxito desse sonho.

Book your tickets