Informativos da semana (11/09/2016)

Pr. Denis Engelhardt e Rebeca. No próximo domingo, 18/9, o estimado casal que serve com a Missão Asas do Socorro desde 1989, vai estar conosco. O Pr. Denis é piloto, mecânico de aeronaves e o responsável técnico pelas oficinas das Bases de Boa Vista e Manaus. O casal tem um testemunho vívido sobre a importância do avião como um meio eficaz para alcançar os povos isolados e ribeirinhos da Amazônia. Certamente seremos abençoados com a presença dos irmãos entre nós.

Missionária Malu (25/9). Nossa querida irmã está recuperada de sua saúde e em plena campanha para visitar as igrejas que apoiam seu ministério na Ásia. No domingo 25 de setembro, Malu vai estar entre nós compartilhando suas experiências e as providências de Deus sobre sua saúde e ministério.

ICE Araçatuba – aniversário. Cumprimentamos o Pr. Wagner e toda a igreja em Araçatuba pela celebração do 9º aniversário da ice naquela cidade. Desde ontem os casais: pastor Evaldo e Ediane, Presb. José Carlos e Tereza, Diácono Luciano e Egliane, e Diácono Robson e Graziela estão representando a igreja mãe nos cultos especiais de aniversário. Oremos pelo retorno dos irmãos que deverá ocorrer hoje após o término do culto da noite.

2º Retiro de Mulheres. As irmãs que pretendem usar o ônibus procurem as líderes do ministério Maria e Selma para fazer as reservas. Importante: todos os acertos de pendências têm de ser efetuados neste mês de setembro!

Oferta especial para construção. Desde o início do mês de agosto estamos realizando reformas e construções visando melhorias nas instalações da igreja: novas salas para as crianças, mudança nas instalações da cozinha e novos sanitários. A direção da igreja conta com as orações e ofertas especiais para mais este desafio.

Ensaios Especiais. Nosso culto de Natal este ano será dia 25 de Dezembro e as crianças já iniciaram os ensaios. Reservem essa data em suas agendas!

Independência do Brasil – 7/9/1822. Nesta última quarta-feira, 7/9, celebramos mais um aniversário da Independência do nosso Brasil. São marcantes as bênçãos de Deus sobre a nossa pátria, não obstante os descaminhos das autoridades constituídas. Mas o nosso dever é orar por um Brasil melhor, por líderes revestidos de integridade e retidão, que cumpram com dignidade seus mandatos nos diversos postos de governo da nação.

 Ministério Infantil. 1. Palestra para pais e educadores cristãos no sábado, 1/10, às 19h30, aqui na igreja. O preletor vai ser o Pr. Jader Borges. Tema: Criando filhos no poder do evangelho – você acha que precisa mais alguma coisa? – Não perca! Informações com o Pr. Juscelino e Magner. 2. Dia 8/10 das 8h30 às 17h Pic-Nic no Acampamento da APEC em Mairiporã – SP. O evento é coordenado pela equipe da APEC. Taxa de inscrição: R$ 15,00 para crianças de 5 a 12 anos. Todos devem levar lanche. Vai haver um ônibus saindo da igreja às 6h30. Só poderemos levar 1 adulto para cada 10 crianças. As vagas são limitadas, então procure Pr. Juscelino ou Magner para inscrição e pagamento da taxa. 3. Pr. Juscelino agradece aos pais que estão participando das escalas de plantão nos cultos infantis da noite. Em outubro vai iniciar nova escala e o pastor solicita que, se tiver mais pais querendo colaborar, o procurem.

Editora Cristã Evangélica. “Graças a Deus fizemos boa viagem de São Paulo para Fortaleza e depois de Fortaleza para Mossoró. Os dois congressos superaram as expectativas, com cerca de 580 participantes. Os congressistas saíram contentes com a capacitação recebida e nós com a repercussão dos eventos. A grande vitória foi a liberação do material junto à Secretaria da Fazenda do Ceará. Deus seja louvado por abençoar e usar a Editora em mais essa jornada” (Pr. Abimael).

Revistas para EBD. Reiteramos o apelo feito pela direção da igreja quanto ao uso responsável e consciente de cada aluno por sua revista. As lições devem ser estudadas e contêm leituras bíblicas diárias que devem ser feitas para melhor aproveitamento do aluno nas aulas.

Book your tickets