Informativos da semana (11/08/2019)

ICEB – 118 anos. A pedido da diretoria da MEAR-VP, o tradicional Encontro das Igrejas da região Vale do Paraíba, este ano em comemoração aos 118 anos da ICEB, será realizado aqui em nossa igreja, no sábado, 24/8. Teremos um culto de louvor e adoração às 19h, seguido de um momento de comunhão e confraternização. Apelamos aos membros e congregados de nossa igreja que agendem este evento para que possamos oferecer uma calorosa recepção aos irmãos que virão celebrar conosco aquele culto.

Retornando para África. Nosso culto de logo mais à noite terá um caráter todo especial porque faremos a despedida e o reenvio do casal Pr. Nidovaldo e Helaine para Moçambique. Depois de quatro meses entre nós, visitando igrejas e divulgando o ministério deles em Moçambique, o casal retorna no próximo dia 14/8. Queremos louvar a Deus pela vida deste casal amado e orar com eles.

ICE Jd. Aeroporto (em festa). Desde ontem estamos celebrando mais um aniversário (37anos) da nossa igreja no Jd. Aeroporto. Aproveitamos para parabenizar o Presb. Wilson que comandou os serviços de pintura e restauração do templo, estendendo nossa gratidão aos presbíteros José Carlos e André e ao Pr. Joaquim. Temos agora um templo todo novo. Parabéns! Hoje à noite, nossa equipe de louvor participará do culto com os irmãos ali.

Conjunto Novo Canto (5 anos). Domingo, 25/8, às 19h15, culto de louvor e gratidão a Deus por mais um aniversário do conjunto. Uma boa oportunidade para convidarmos nossos amigos e parentes para ouvirem as boas novas em culto especial.

Éden Lar – 85 anos. No próximo domingo, 18/8, teremos uma celebração muito especial de louvor e gratidão a Deus, aqui em nossa igreja, pelos 85 anos de fundação do Éden Lar. Ao longo da sua história o Éden tem prestado relevantes serviços à comunidade joseense. No início, abrigando órfãos e crianças desamparadas e, agora, atuando também na área do ensino pré-escolar. Com seu trabalho, o Éden Lar tem proclamado as boas novas do evangelho. Parabéns!

Acompanhamento Pedagógico. Nesta próxima terça-feira, 13/8, nos períodos manhã e tarde, reiniciamos o atendimento aos alunos. O Pr. Juscelino apela para que mais voluntários se apresentem para servir neste projeto.

Missionários do Piauí. As famílias: Heber e Paulúcia, Wander e Patrícia e respectivos filhos retornaram esta semana da expedição missionária no sertão do Piauí. Foram 10 dias de abençoadas experiências de fé no serviço do Senhor: “Um presente de Deus para todos nós esta viagem”, disse o Diác. Héber.

Mesa Administrativa. O pastor convoca todos os presbíteros e diáconos para a reunião ordinária da Mesa Administrativa, a ser realizada aqui na igreja, conforme agenda, na próxima terça, 13/8, às 19h30.

Uma justa homenagem. Neste domingo celebramos o “Dia dos Pais”. Uma boa oportunidade para os gostosos almoços e ajuntamentos das famílias. Não percam essa chance! Abraços aos papais!

Book your tickets