Informativos da semana (11/06/2017)

Domingo da Igreja Perseguida.  Em nossos dois cultos deste domingo, agora pela manhã e, também, à noite, estaremos nos juntando às mais de oito mil Igrejas, em todo o Brasil, unidas em oração pelos mais de 215 milhões de cristãos ao redor do mundo, que enfrentam perseguição, discriminação, violência e até mesmo a morte, por confessarem Jesus como Senhor e Salvador de sua vida. O DIP é uma iniciativa da Missão Portas Abertas.

Gideões Internacionais (SJCampos). Em assembleia realizada no dia 5/6 foi eleita a nova diretoria dos Gideões para o exercício 2017/2018: Presidente: Daniel Mendoza; Vice-Presidente: Daniel Oliveira; Capelão: Ismael da Silva; Secretário: Sigisberto; Tesoureiro: Jarbas Barbero e Secretário de Escrituras: Alessandro Martines. Cumprimentamos os amados irmãos, rogando bênçãos sem medida sobre este precioso ministério, desejando que Deus lhes dê sabedoria e ânimo para conduzir a distribuição das Sagradas Escrituras onde o Senhor os chamar.

Encontro de Famílias: 20 a 22/10. Os irmãos já podem fazer suas reservas e iniciar o pagamento parcelado para este evento. Lembrando, será no Hotel Harmonia, em Santo Antonio do Pinhal, nos dias 20 a 22/10. Mais informações com os Presbíteros: José Carlos, João Carlos e Wilson.

Ministério Infantil (EBF). O pastor Juscelino está elaborando a programação da EBF que acontecerá nos dias 19 a 21 de julho, entre 14 e 17h, e gostaria de contar com a ajuda de voluntários. Se você tem disponibilidade para ajudar, procure o pastor ou a Magner e apresente-se para cooperar em mais esta empreitada.

Pr. Wagner (ICE Araçatuba). Foi abençoadora a presença do estimado pastor entre nós no último final de semana. O Pr. Wagner veio para as reuniões da MEAR-VP e Conferência Missionária, que realizamos aqui no sábado passado, e ficou para participar dos cultos do domingo, trazendo-nos uma preciosa mensagem sobre a Importância da Mesa, no culto de Ceia. Oramos pelo pastor, família e pela nossa Igreja na cidade de Araçatuba.

Gil e Marlene. Nossos obreiros em El Salvador enviaram notícias e agradecimentos pelas orações e sustento que recebem de nossa Igreja. Atualmente realizam evangelismo em duas escolas públicas, com autorização do governo, e aguardam novas escolas também se abrirem para o trabalho deles. Aconteceram diversas conversões de crianças, juniores e até suas famílias têm recebido o casal em suas casas. Continuemos orando e apoiando nossos missionários Gil e Marlene em seu país.

Saúde da Malú. Graças ao nosso Deus, as notícias que temos da Missionária Malú são boas. Ela recupera-se muito bem da cirurgia a que foi submetida no último domingo na Tailândia. Agradece as orações e as ofertas da Igreja e pede que continuemos orando por ela.

Mesa Administrativa. O pastor lembra os oficiais da Igreja que hoje vai haver reunião ordinária da Mesa Administrativa. Horário 17h30.

Caldinho delicioso. Após o culto, em prol do Ministério Infantil.

Book your tickets