Informativos da semana (11/03/2018)

Apelo aos pais. Diante das constatações de situações de risco à integridade das nossas crianças e juniores, tão somente por certos tipos de brincadeiras, enquanto eles estão nas dependências da Igreja fazemos um apelo aos pais para nos ajudarem no acompanhamento dos seus filhos quando do encerramento dos cultinhos ou aulas da EBD. Também, quando os pais estão em reuniões de ministérios ou ensaios. São nessas horas que temos constatado situações que nos preocupam e fogem ao controle tanto da zeladoria da Igreja quanto dos plantonistas em serviço. Pedimos a compreensão dos amados irmãos neste assunto tão relevante. Entendemos que esta é mais uma oportunidade para ensinarmos reverência e santidade aos nossos filhos.

Ministério da Infância. O Pr. Juscelino convoca todos os professores e auxiliares que atuam no Maternal para um importante encontro no sábado, 24/3, das 15h30 às 18h. Teremos palestras especiais e orientações para os professores aplicarem durante as ministrações. 

Acampamento das crianças. Ainda há tempo para fazer a inscrição dos seus filhos! O acampamento será nos dias 30 e 31/3 e 1/4. Local: Acampamento Manancial. Valor R$ 170,00 por criança. Para famílias com mais de uma criança há valores e condições especiais. Nosso desejo é que todas as crianças possam participar deste evento. Procurem o Pr. Juscelino ou a Magner.

Culto Infantil. Apelamos aos pais que tragam seus filhinhos para o culto infantil aos domingos às 9h30. Apenas no segundo domingo do mês, não temos o culto infantil, para que as crianças participem do culto de ofertório com os adultos.

Culto de aniversário (25/3). Conforme já divulgado, vamos celebrar, no último domingo deste mês, nosso Aniversário de 21 anos. Estará conosco pregando a Palavra o Pr. Carlos Eduardo, pastor da nossa Igreja em Taubaté. Uma boa oportunidade para convidarmos amigos e parentes para este culto. Após o culto ofereceremos um delicioso bolo com refrigerantes.

Jovens e Adolescentes. No próximo sábado, 17/3, às 19h, aqui na Igreja, haverá uma reunião muito especial sob o tema comunhão e testemunho: “Coragem contra os gigantes”. Palestrante: Pastor Helder. Vocês não podem perder!

Equipes de Plantão. Convocamos todos os colaboradores deste Ministério para uma reunião hoje, às 18h, aqui na Igreja. O Presb. Wilson faz um apelo aos irmãos que ainda não fazem parte para que venham neste encontro.

Projeto Linha do Tempo. Desde a última terça-feira, 6/3, retomamos as aulas de reforço escolar. Todas as terças-feiras, nos períodos da manhã e tarde.

Notícias do Canadá. Deus tem abençoado ricamente nossos queridos: Thiago, Renata e Lucas em solo canadense. Eles estão felizes pela Igreja – Grace Church, onde congregam. O Thiago já participa da equipe de louvor. Thiago e Renata conseguiram trabalho e são gratos a Deus por todo cuidado. O Lucas está bem integrado e adaptado à escola e língua. Oremos por esta família.

Book your tickets