Informativos da semana (11/02/2018)

Comunhão e muita alegria. Assim foi o IX Encontro de Famílias realizado no último final de semana no Ilha Morena Hotel, em Caraguatatuba. Fomos ricamente abençoados pelos estudos bíblicos ministrados pelo Pr. João Batista Cavalcante. Ele estava acompanhado pela sua esposa Aélia, que também participou das devocionais e pela Flávia (nora) e o Pedrinho. Agradecemos ainda aos pastores André Lima e José Cláudio (ICE Canto do Mar) que ministraram aos jovens e adolescentes no sábado. As crianças tiveram atividades especiais com o Pr. Juscelino e sua equipe. Nota dez! Dias muito especiais.

Gratidão. Registramos a gratidão de toda a Igreja aos presbíteros: João Carlos, José Carlos e Wilson pela organização do evento e pelas providências nas acomodações. Essa comissão esteve à frente desde o início, cuidando de todos os contatos com o hotel. Somos gratos aos queridos irmãos pela dedicação de vocês para que tudo saísse dentro do programado!

Ministério Infantil. Está tudo certo para o acampamento das crianças no feriado da páscoa, dias 30 e 31/3 e 1/4. Local: Manancial. A partir deste domingo os pais já podem fazer as inscrições de seus filhos. O Pr. Juscelino está convocando os irmãos que vão colaborar neste acampamento para uma reunião no próximo domingo, 18/2, às 18h.

Mesa Administrativa. O pastor convoca todos os membros da direção da Igreja para a reunião ordinária do dia 18/2, às 17h30.

Horário de Verão. Encerra-se no próximo domingo, 18/2, o horário de verão. A partir da zero hora do domingo os relógios devem ser atrasados em uma hora.

ICE Araçatuba (Pr. Wagner). Nossos irmãos estão animados com a possibilidade do início das obras da construção do Templo ainda este ano. Neste mês de janeiro a Igreja recebeu quatro novos irmãos por batismo: Ana Laura Xavier, Lana Moreira, Paulo Ricardo e Renival R. Junior.

Palestra para Casais: “Vida Conjugal” 10/3 – O Ministério de Casais tem um convite especial para uma palestra que irá acontecer no sábado, 10/3, aqui na Igreja, com o Pastor José Júnior de Mendonça, autor do livro “Vida Conjugal – Um caminho para se construir a dois”. Essa palestra marca o início das programações desse ano no Ministério de Casais. Que Deus abençoe os casais e as famílias da Igreja!

Feriadasso Jovem – 12 e 13/2 – Todos os Jovens e Adolescentes estão convidados para estar na Igreja nesta segunda e terça-feira entre 14 e 22h. Teremos jogos e dinâmicas na quadra, brincadeiras no salão social e um momento de louvor e estudo Bíblico ao final do dia. Haverá lanche nos dois dias ao custo de R$10,00/dia. Informações com a Diretoria dos Jovens: Helio, Andris, Rafaela, Emanuele e Pedro Henrique.

Reunião de Jovens 17/2 – Todos os Jovens e Adolescentes estão convocados para a reunião da Juventude que acontecerá aqui na Igreja no sábado, 17/2. O preletor será o Pr. Márcio William que fará um estudo sobre “Comunhão e Testemunho”. Participem!

Book your tickets