Informativos da semana (10/12/2017)

Ceia de passagem de ano. No último domingo do ano, dia 31/12, o culto da noite terá início às 22h. Será o tradicional culto de passagem de ano. Após o encerramento do culto teremos o nosso jantar de ano novo. Confraternização, comunhão e muita alegria para recebermos 2018. O desejo da liderança da igreja é que todos participem, tanto do culto como do jantar. Pedimos que entrem em contato com os presbíteros: José Caros, Daniel ou Wilson para definir a sua colaboração com algum prato especial para aquela festa.

Ministério de Jovens. Definida a nova diretoria dos jovens para 2018/2019: Presidente: Hélio Namorato; Vice-Pres. Andris Andermann; secretarias: Emanuele Carneiro, Rafaela Ramos e Pedro Henrique. Os jovens continuam sendo acompanhados pelo casal Edgar e Sarah, e a partir de 2018 contarão também com Tiago Cirilo e Milena como conselheiros. Que Deus abençoe os novos líderes.

Culto dos Formandos (17/12). Hoje é o último dia para você se inscrever para este culto. Envie e-mail para: secretaria@icebosque.org.br – ou fale diretamente com o pastor Evaldo e dê o seu nome, curso que conclui e o nome da sua escola. Aproveite para convidar seus professores e colegas.

ICE em Taubaté. Parabenizamos a igreja pela eleição do seu novo pastor. Em assembleia realizada domingo passado, foi eleito o pastor Carlos Eduardo Barbosa, atualmente pastoreando a ICE em Imperatriz, Maranhão. Oramos pela nova fase da ICE Taubaté, agora sob a liderança do Pr. Carlos. Registramos a nossa gratidão ao Pr. Acácio pelo seu ministério nesta igreja desde a sua organização.

Gratidão. O casal Pr. Abimael e Cirene agradece pelas orações em favor do Pr. Rosemar Pereira (ICE em Cristianópolis, Go), irmão da Cirene. Ele passou por um delicado tratamento de saúde. Pela graça de Deus recebeu alta. Ao Senhor toda a glória e louvor!

Gideões Internacionais. Estarão presentes em nosso culto da noite, acompanhados pelo Pr. Edson Rapatão, presidente dos Gideões Internacionais em São Paulo.

ICE Caçapava. Próximo sábado, 19h30, emancipação e inauguração do templo da igreja. Uma boa oportunidade para quem ainda não conhece aquela igreja.

Encontro de Famílias. Estamos nos aproximando da data: 2 a 4/fev de 2018. Ilha Morena Hotel. Faça a sua reserva ainda hoje e parcele em até 3 vezes.

Ministério Infantil. No domingo 24/12, no horário da EBD, haverá ensaio geral, inclusive com as mães do berçário para o culto da noite, que será especial de natal. No domingo 31/12, no horário da EBD, haverá uma classe única para crianças e o funcionamento do berçário.

Mesa Administrativa. O pastor convoca todos os componentes da Mesa Administrativa para a última reunião deste ano. Hoje às 17h30.

Compromisso Missionário. Estamos perto do alvo proposto/2018. Esperamos ainda o seu compromisso! Seja um mantenedor!

Book your tickets