Informativos da semana (10/06/2018)

Domingo acústico. No último domingo deste mês, 24/6, teremos a presença do Pr. Jônatas Cunha no culto da noite. Pastor, escritor e compositor o querido irmão vem desenvolvendo um abençoado ministério na ICE do Jardim das Indústrias em nossa cidade. Com certeza seremos edificados com a presença do Pr. Jônatas em nossa Igreja. Uma boa oportunidade para convidarmos nossos parentes e amigos para aquele culto.       

Pr. Rubens Coutinho. Cumprimentamos o estimado pastor pelo lançamento do livro: Igreja – Agência de Implantação do Reino de Deus. Obra valiosa e rica em informações sobre a essência do ser Igreja de Cristo neste mundo. Pr. Rubens e sua esposa Beth desenvolvem seu ministério missionário no Sertão do Piauí e a venda deste livro vai cooperar para o sustento dos irmãos. Se você tem interesse adquira um livro com o Pr. Evaldo.

Presença ilustre. Esteve conosco, na noite de ontem, aqui em nossa Igreja, o Pr. João Batista Cavalcante, presidente da Igreja Cristã Evangélica do Brasil. Ele foi convidado para trazer a mensagem do Senhor em nosso Culto em Inglês.

Mesa Administrativa. O Pr. Evaldo convoca todos os integrantes da Mesa Administrativa para a terceira reunião ordinária do ano, que será realizada sexta-feira, dia 15/6, às 19h30. A presença dos irmãos é muito importante!

Bazar.As irmãs que coordenam o nosso Ministério de Mulheres estão programando um Bazar para o sábado, 30/6. Doações devem ser encaminhadas aqui para a igreja.

Jovens e Adolescentes. Próximo sábado, 19h30, uma reunião muito especial aqui na Igreja. Palestrante convidado: Prof. Aramis de Barros. Mais um encontro sob o tema: O que a Igreja de Atos tem a nos ensinar! Não perca! Participe e traga um visitante.

Rodízio de caldinho. O Ministério Infantil convida para o rodízio de caldinho que acontecerá no sábado, 23/6, às 19h30. Toda a arrecadação será destinada aos projetos do Ministério Infantil com nossas crianças. Já neste domingo os irmãos poderão fazer suas reservas adquirindo os tickets com o Pr. Juscelino.

Encontro de profissionais.Agendado para 25/6, às 19h30, o segundo encontro de profissionais, aqui em nossa Igreja. Excelente oportunidade de comunhão e troca de conhecimento de mercado.  Informações com o Edmilson. Traga um convidado.

Gratidão. O Presb. Daniel agradece a Igreja pelo apoio e orações em favor da saúde da irmã Alzira. Na semana passada ela passou por consulta e os médicos constataram sua boa recuperação. Ao Senhor nossa gratidão.

Obras quase concluídas. Nesta semana devemos encerrar as obras no banheiro masculino concluindo assim a etapa de reformas. Seguiremos agora com as pinturas externas. Esperamos, em breve, encerrar mais essa empreita de obras em nossa Igreja. Para o nosso Deus, fazemos o melhor!

Book your tickets