Informativos da semana (10/04/2016)

XVI Conferência Missionária – MEAR-VP. Será realizada aqui em nossa igreja no próximo sábado 16/4. Os trabalhos terão início pela manhã com a reunião das lideranças das igrejas da região (8h). Estará presente a liderança nacional da ICEB. No período da tarde haverá um encontro com os plantadores de igrejas e ao mesmo tempo uma reunião do ministério de Mulheres em Ação (14h). À noite, o culto, com a presença de todas as igrejas cristãs evangélicas da região (19h15). Participe!

SETECEB – 78 anos. No próximo dia 21 de abril, o Seminário Teológico Cristão Evangélico do Brasil, com sede em Anápolis, Go, irá comemorar 78 anos de fundação. Reconhecemos as incontáveis bênçãos que Deus tem derramado às nossas igrejas e organizações por meio desta Casa de Profetas. Parabenizamos a atual diretoria, corpo docente e conselheiros, por mais esta marca alcançada.

Ministério de Mulheres (Bazar). Nossas irmãs estão organizando mais um bazar, já marcado para o sábado 21/5. As líderes: Maria, Selma e Gláucia solicitam a participação da igreja com doações de roupas e objetos em boas condições. As doações podem ser deixadas na igreja. Informações com as líderes.

Acampamento de crianças. Dias 21 a 23 de abril, no Acampamento Manancial. Os pais interessados em enviar seus filhos devem procurar com urgência o Pr. Juscelino ou a Magner para fazer os acertos necessários. No próximo domingo, 17/4, após o culto da noite, no salão social, haverá uma reunião com os pais para acertos dos detalhes e da logística do evento. Não percam a oportunidade de proporcionar essa excelente programação para os seus filhos.

Saúde da Paula Carneiro. Na semana passada a Paula foi diagnosticada com trombose intestinal. Hospitalizada, passou o final de semana sob os cuidados médicos e desde o início desta semana já está em casa e segue com o tratamento para recuperação da sua saúde.

Assembleia Geral (24/4). A Mesa Administrativa convoca os membros da igreja para a Assembleia Geral no domingo 24/4, às 10h25 primeira convocação e às 10h40 segunda convocação, no templo. Pauta: Deliberar sobre os pareceres das Comissões de exames de contas, dos livros de atas da Administração da igreja e apreciar os relatórios competentes ao exercício 2015.

Novos membros. No domingo 27/3 foram recebidos à membresia da Igreja através do batismo os seguintes irmãos: Ieda Bizarro Cunha, Jonathan Anderson Bernini de Sousa, Karina Almeida de Araujo Santo, Ester Barbosa Rohde, Poliana Lemos Lima e Isabelle Christine Petri Ananias. E por transferência a irmã Juracy Brizola Cavalcante. Damos as boas vindas aos novos membros, agora parte da grande família ICE Bosque.

Mesa Administrativa. O pastor convoca todos os presbíteros e diáconos, membros da Mesa Administrativa, para a reunião da liderança da igreja, logo mais às 17h30.

Pequena Júlia. No início do culto do domingo passado a igreja orou pela Júlia, sobrinha da Priscila e Reginaldo, que estava nascendo naquele horário. Nasceu prematura, com complicações de saúde e permaneceu na UTI durante esta semana. “Mas Deus é bom, é fortaleza no dia da angústia, e conhece os que nele se refugiam” (Naum 1.7). Júlia se recupera sem sequelas. Os pais, Marcos e Thaís e familiares agradecem as orações.

Ministério do Templo. O Wilson solicita apoio especial de todos os plantonistas no próximo sábado à noite, por ocasião da XVI Conferência Missionária em nossa igreja. Se você puder ajudar, fale com o Wilson ainda hoje.

H1N1 – Atenção! Diante da epidemia desta gripe, alertamos que todos tomem os devidos cuidados para evitar a proliferação deste vírus. Mais reservas nos nossos cumprimentos; constante higienização das mãos e do rosto e, caso algum irmão ou criança apresente sintomas da gripe, procurar atendimento e evitar local onde haja aglomeração de pessoas.

Book your tickets