Informativos da semana (10/03/2019)

ICE Bosque 22 anos. Lembramos os irmãos que no domingo 31/3, teremos o culto de gratidão a Deus pelos 22 anos da nossa igreja. Uma boa oportunidade para convidarmos nossos parentes e amigos para participarem conosco desse culto festivo e assim ouvir a Palavra do Senhor. Após o culto serviremos um bolo com refrigerante.

Missionária Malu. No culto da noite do próximo domingo, 17/3, teremos a alegria de rever e ouvir nossa querida irmã Malu. Ela está no Brasil, neste início de ano, para visitar as igrejas mantenedoras do seu ministério e cuidar da saúde. Aproveite para trazer um convidado para ouvir o testemunho vívido do poder de Jesus na vida desta obreira fiel.

Missionária Anne Priscila. Nossa querida irmã pede que oremos por ela e pela direção de Deus em sua vida e ministério. Ela está em período de férias, visitando a família, e conta com as nossas orações para que Deus lhe mostre um novo campo de trabalho neste ano.

Representando a igreja. Os presbíteros José Carlos e Heliel, estarão representando a liderança da igreja, no próximo final de semana, na ICE em Araçatuba. Desde a inauguração do novo templo ainda não estivemos com nossos irmãos ali. Oramos pela boa viagem dos nossos presbíteros e abençoada visita à igreja.

Culto em Inglês. No próximo sábado, 16/3, às 19h30, teremos nosso culto em inglês, aqui na igreja. Uma boa oportunidade para você treinar a sua fluência na língua inglesa e ainda convidar um amigo (a) para participar com você. Não perca!

Dia Internacional da Mulher (8/3). Não apenas por ser uma data do calendário, mas muito mais pelo que aprendemos na Bíblia, reconhecemos a preciosa participação da mulher na história. Às queridas irmãs, os sinceros cumprimentos da Igreja pela comemoração do Dia Internacional da Mulher.

Ministério de Mulheres (23/3). A liderança do Ministério convida as mulheres para uma reunião muito especial no sábado, 23/3, às 19h, aqui na igreja. Importante dizer que o convite é para mulheres de todas as faixas etárias. Coloque na sua agenda!  Informações com a Maria, Juliana, Selma e Gláucia.

Acampamento das crianças (19 a 21/4). Local: Manancial. Ainda há vagas. Pais interessados em enviar seus filhos procurem o Pr. Juscelino ou a Magner. Valor R$ 135,00.

Pintura do templo. A partir desta semana iniciaremos a pintura externa do nosso templo e do prédio de educação cristã. Pedimos a compreensão dos irmãos com os transtornos da obra.

 Natal no Oriente Médio. Recebemos notícias surpreendentes, através do Rev. Vassilios, das campanhas evangelísticas da APEC neste último natal, em 28 países do Oriente Médio: Voluntários: 56.959; Classes de boas novas: 163.154; Crianças que ouviram a mensagem: 5.879.322 das quais mais de 2 milhões tiveram aconselhamento pessoal. Louvado seja o Senhor.

Book your tickets