Informativos da semana (10/02/2019)

Aniversário da ICE Bosque. A Liderança da Igreja marcou para o domingo 31/3 o culto em comemoração aos 22 anos de nossa Igreja. Uma boa oportunidade para convidarmos nossos parentes e amigos para participar conosco desse culto festivo e assim ouvir a Palavra do Senhor. Após o culto serviremos um bolo com refrigerante.

Intercessão: 1. Rev. Barnett. Nosso estimado pastor foi submetido a uma cirurgia no joelho na semana passada. Nesta semana ele precisou retornar ao hospital e, até a edição deste boletim, ele permanecia sob cuidados médicos. Oremos ao Senhor pela sua plena recuperação. 2. Rev. Vassílios. Na última segunda-feira, nosso querido pastor foi submetido a uma cirurgia para a retirada de quatro pedras da vesícula. Graças a Deus tudo correu bem: “antes da cirurgia pedi para orar pelo doutor e seus ajudantes”, disse o pastor Vassílios, que hoje já se encontra em franca recuperação. Deus seja louvado.

Encontro de Homens (MEAR-VP). Atenção, irmãos: A MEAR-VP convida para o primeiro encontro de Homens da Região do Vale do Paraíba. O evento será realizado na ICE em Jacareí, no sábado 23/2, das 8h30 às 12h. Endereço: Av. Rui Barbosa, 363, centro. Inscrições pelo e-mail: pr.mearvp@gmail.com ou pelo telefone: (12) 97402.7887.

Curso para professores (APEC). Estão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação de Professores para Ministério com Crianças. Sempre às terças-feiras, das 14h30 às 17h ou das 19h às 21h30. Contato (12) 3941 6695 ou e-mail: apecvaleparaiba@gmail.com

Ministério de Música. Neste domingo, às 18h, haverá uma importante reunião para a qual gostaríamos da presença de todos os envolvidos com este ministério: mídia, instrumentistas, som, equipes de louvor e conjuntos. O convite é extensivo àqueles irmãos que desejam participar deste ministério em nossa Igreja.

 Fim do horário de verão. Não nos esqueçamos de atrasar os relógios à meia noite do próximo sábado, 16/3. A partir da zero hora do domingo, dia 17, termina o horário de verão.

 Mesa Administrativa. O pastor convoca os membros da Mesa Administrativa para a segunda reunião ordinária deste ano, a ser realizada na próxima terça-feira, 12/2, às 20h, nas dependências da Igreja. Esperamos a presença de todos.

 Acampamento das crianças (19 a 21/4). Programado para o feriado da páscoa. Será no Manancial e terá um custo de R$ 135,00 por participante. Ainda há tempo de parcelar o valor. Procurem o Pr. Juscelino ou a Magner.

 Capelania hospitalar. Atendendo um apelo do Pr. Ildefonso, nossa Igreja está envolvida em arrecadar produtos de higiene pessoal para serem distribuídos nos hospitais. Se você quer participar procure ainda hoje os presbíteros Daniel ou Luciano.

Estudo Bíblico e oração. A partir desta segunda-feira, retomamos as reuniões das 2as, 4as e 6as, das 8 às 9h.

Book your tickets