Informativos da semana (09/12/2018)

Dia da Bíblia. Hoje, segundo domingo de dezembro, comemora-se o Dia da Bíblia, a Palavra de Deus, livro insubstituível por suas características e seu poder de transformar vidas. Nosso culto da manhã de hoje terá como tema a celebração do Dia da Bíblia. Essa data foi criada oficialmente com o objetivo de incentivar a leitura e a busca do conhecimento das Escrituras. “O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão.” Mt 24.35 NVI

Agenda de final de ano. 1. Natal – Para facilitar o planejamento das famílias da Igreja, informamos nossos cultos especiais de Natal: Domingo, 23/12, Cultos às 10h e às 19h15. Não teremos EBD no domingo 23. E não teremos culto no dia 25. 2. Encerramento do Ano – Este ano não teremos culto de passagem de ano no dia 31. Os últimos cultos de 2018 serão no domingo 30/12, que também serão especiais: pela manhã, às 10h, portanto não teremos EBD nesse dia; e à noite, às 19h15, com a Consagração e Posse dos novos oficiais eleitos pela Igreja na última Assembleia.

Nossos bebês. No domingo passado, nos cultos da manhã e noite, dois bebês foram apresentados ao Senhor em oração: Mateus Pereira, filhinho do casal Gabriel e Luciana Pereira e Theodoro Santos, filhinho do casal Eduardo e Paula Santos. Alegramo-nos com as famílias por mais este presente de Deus.

Obras – Elevador.  Estamos avançando nos preparativos para a instalação do elevador no Prédio de Educação. Esperamos que até o Natal a parte civil e a caixa de estrutura metálica estejam prontas. Nos meses de janeiro e fevereiro a empresa contratada irá iniciar a montagem do elevador.

Compromisso missionário. Se você ainda não fez o seu compromisso missionário para 2019, preencha, ainda hoje, o cartão-compromisso e coloque nos cofres da Igreja. A sua participação é fundamental para que os projetos missionários sejam levados à frente.

ICE Caçapava – 13 anos. Parabenizamos nossa Igreja-filha por mais um aniversário. Ontem, com a participação do Conjunto Dokimos, foi celebrado o Culto de Gratidão. O Pr. Evaldo ministrou a Palavra. Cumprimentamos o Pr. José Roberto e todos os membros e congregados pela data festiva.  

Gratidão pelos Formandos. Logo mais, no culto da noite, agradeceremos a Deus pelas vitórias alcançadas por nossos formandos 2018. Um momento de festa e reconhecimento a Deus por mais uma etapa vencida. Caso você ainda não contatou a secretaria da Igreja, procure o pastor Evaldo, agora pela manhã.

Confraternização. Acontece no próximo sábado, 15/12, das 12 às 17h, a confraternização de final de ano do Ministério de Casais. Estão convidados todos os casais (famílias) da Igreja. Como de costume os irmãos devem trazer o famoso “kit churrasco”.

Ministério Infantil. Atenção professores e auxiliares! Escala especial de final de ano: Dia 23/12 – berçário (crianças até 3 anos):  Pr. Nino e Magner pela manhã e Renato e Naiara à noite. Dia 30/12 – Heber e Paulúcia pela manhã e Ivy e Yeda à noite.

Book your tickets