Informativos da semana (09/10/2016)

Assembleia Geral. Convocamos todos os membros da igreja para a Assembleia Geral, no domingo 20/11, em primeira convocação às 10h20. Pauta: Eleição de presbíteros, diáconos e vice-presidente da igreja para o próximo exercício e deliberação sobre o patrimônio da igreja em São José da Coroa Grande-Pe, conforme Artigo 46 do Estatuto, parágrafo Único.

Eleições Municipais. Graças a Deus, tudo transcorreu bem no último domingo, 2/10, quando foram eleitos novos vereadores e o prefeito para o próximo exercício. Considerando que oramos ao Senhor pedindo direção e orientação para aquele pleito eleitoral, registramos agora nossa gratidão a Deus, e também votos de sucesso aos que foram eleitos. Em especial, oramos pelo novo prefeito, Sr. Felício Ramuth, para que ele governe com retidão e honestidade a nossa cidade.

Dia da criança / Jovens. Nesta próxima quarta-feira, 12/10, das 14 às 18h, haverá programação especial para crianças de 4 a 10 anos em nossa igreja. O evento é uma iniciativa do Ministério de Jovens, com apoio do Ministério Infantil. Ajude na divulgação. Será uma tarde de muito lazer e oportunidade de evangelismo. Ore pelo evento e pelas crianças que virão.

Encontro dos detetives. A sala de 9 a 11 anos da nossa EBD terá uma reunião especial com gincana bíblica sobre os evangelhos. Será no sábado, 15/10, das 16 às 18h aqui na igreja. Pais, tragam seus filhos!

Pizzas (após o culto). Para cobrir os gastos com o aluguel dos vários brinquedos para o dia 12/10, os jovens estarão vendendo pizzas após o culto. A cantina será por conta deles. Prestigie!

Pr. Nidovaldo e Helaine (África). Nossos queridos irmãos já estão no Brasil deste o meio desta semana. Logo mais, no culto da noite, teremos a oportunidade de abraçá-los e ouvi-los, testemunhando um pouco desses últimos 5 anos em Moçambique.

100 anos. Na próxima quinta-feira, 13/10, D. Ondina, mãe do Pr. Evaldo, completará 100 anos. Mãe de seis filhas e um filho, dona Ondina tem 11 netos e 9 bisnetos. Neste último mês passou por duas cirurgias para colocar uma prótese no fêmur e, pela graça de Deus, está em boa recuperação. Com uma lucidez invejável e uma fé inquestionável, ela tem muitas histórias da sua infância gravadas em sua mente e coração. Parabéns!

Rev. João Arantes Costa (85 anos). Cumprimentamos nosso querido pastor João Arantes pela passagem de mais um aniversário nesta última semana (5/10). Louvamos a Deus por sua vida e ministério entre nós nesses últimos 40 anos.

Devocionário 2017. O diácono Márcio está responsável pela venda dos devocionários e agendas da nossa denominação. Uma preciosa coletânea de mensagens diárias para edificação cristã. Adquira já o seu e aproveite para presentear um amigo ou parente.

Ministério Infantil. Temos observado o apoio dos pais em trazer seus filhos para o culto infantil da manhã, o que está contribuindo para o desenvolvimento dos nossos pequenos. Apelamos aos pais que não estão trazendo seus filhos, que o façam. O culto infantil começa às 9h30.

Professores e auxiliares. Convidamos todos os professores e auxiliares da EBD, Culto Infantil e seus familiares para um café, no próximo domingo, às 8h aqui na igreja. Teremos um momento de comunhão com aqueles que estão envolvidos no Ministério de Ensino.

Mesa Administrativa. Lembramos os oficiais da igreja, presbíteros e diáconos, que hoje é dia de reunião da Mesa Administrativa. Horário: 17h30.

 Falecimento. Faleceu dia 6/10, o fundador da Revista Ultimato, Pr. Elben César, aos 86 anos, após sofrer uma parada cardíaca, resultado das complicações clínicas enfrentadas nos últimos 29 dias de internação, após uma queda, em casa. À família nossos sentimentos e pesar.

Book your tickets