Informativos da semana (09/07/2017)

Pr. André Lima. Estará ministrando a Palavra do Senhor no culto da manhã e à noite. O Pr. Evaldo, juntamente com os pastores Abimael, Juscelino e Rangel, acompanhados de suas esposas, estão representando nossa igreja no Encontro de Pastores e Educadoras Cristãs, que está acontecendo em Anápolis, Go, desde a última quinta-feira. O retorno dos irmãos está previsto para a noite deste domingo. Que o Senhor os traga em segurança. Registramos a gratidão da igreja ao Pr. André.

Novos membros.  O Conselho de Presbíteros, em sua reunião de 25/6, recebeu à membresia da nossa igreja os seguintes irmãos: Marcos Vinícius de Carvalho, Thaís Cristina Cursino de Carvalho, Zoraide da Silva Carvalho, Alexandre de Aguiar Sarmento e Juliana de Assis Pacheco Pereira. Damos as boas-vindas aos amados, desejando plena comunhão com esta igreja local.

Rumo ao Canadá. A família, Tiago Fernandes, Renata e o filho Lucas, está efetivando sua transferência de residência para o Canadá. No domingo passado o pastor orou pela viagem da Renata e do Luquinhas, que deverá acontecer no final de julho. Mãe e filho já estão em Santos, SP, nesta semana para se despedirem da familia da Renata e depois partem para encontrar o Tiago que já está no Canadá desde janeiro deste ano. Rogamos ao Senhor as mais ricas bênçãos sobre os amados neste novo desafio e o conforto e o consolo aos pais e avós que ficarão longe dos seus queridos.

Escola Bíblica de Férias. Será nos dias 19 a 21/7, das 14 às 17h. Se você pode nos ajudar, fale com o casal Magner e Pr. Juscelino.

Missão Vida. No domingo 23/7, vamos receber representantes desta Missão que há 33 anos trabalha na recuperação de homens de rua. Este projeto é fruto do incansável trabalho de seu fundador, o Rev. Wildo, conhecido da igreja pelas orações levantadas por ele em todo Brasil, quando enfrentou grande luta na sua saúde (2012/2013). A Missão pretende instalar uma unidade em nosso estado e, por isso, irá visitar a nossa região neste mês de julho.

Culto em inglês. O Edmilson, responsável pela estruturação do nosso Ministério de Homens, está planejando um culto especial para o sábado, 29/7, às 19h30. A ideia é termos uma noite especial, onde o idioma falado será o inglês. Uma excelente oportunidade para aqueles que estão aprendendo ou que já falam este idioma. Convide seus amigos. Certamente a Palavra de Deus vai falar ao coração de todos.

Convite. Os alunos do Atelier de Música Vivace e a Profa. Débora Fogaça, convidam para o Recital de Inverno 2017, que acontecerá no Salão Social de nossa igreja nesta próxima terça-feira, 11/7, às 19h30. Todos são bem-vindos.

116 anos. Em agosto a ICEB irá celebrar mais um aniversário de existência. Para marcar a data a MEAR-VP realizará o tradicional Encontro das Igrejas, no sábado 26/8, no Clube de Campo do Banco do Brasil. O evento terá início a partir das 9h e seguirá durante todo o dia. Reserve sua agenda.Participe!

Book your tickets