Informativos da semana (09/02/2020)

Dias de ricas bênçãos. Assim foi o nosso X Encontro de Famílias neste último final de semana. Comunhão, laser, diversão e preciosos estudos bíblicos ministrados pelo Pr. Rubens Coutinho, que estava acompanhado pela sua esposa Beth, que também falou às mulheres. Nosso tema foi: Famílias espiritualmente saudáveis, Igreja viva! Sem dúvida, Deus manifestou Sua presença falando aos nossos corações.

Agradecimento. Registramos a gratidão de toda a Igreja à Comissão de Líderes que esteve à frente deste X Encontro, às irmãs que fizeram as lembrancinhas para os participantes, ao Ministério da Música pela condução do Louvor e ao Ministério da Infância pelo cuidado com nossas crianças. Tudo para a glória de Deus.

Agenda dos Ministérios para o sábado 15/2:
1. Homens e Mulheres abrirão as atividades ministeriais de 2020 com um café às 8h30. Na sequência o Pr. Evaldo falará aos homens e a Ediane às mulheres: “Excelência no serviço ao Senhor”.

  1. Jovens – 12h. Churrasco de boas-vindas com a participação dos pais. A ideia é envolver os pais com o Ministério, compartilhando com eles os projetos que serão desenvolvidos neste ano.
  2. Adolescentes – 19h30. O Ministério dos adolescentes abrirá suas atividades do ano com uma reunião às 19h30. O Pr. André irá ministrar a Palavra neste encontro. Não perca!

Convocação. O pastor Evaldo convoca todos os presbíteros e diáconos, membros da Mesa Administrativa, para a primeira reunião ordinária do ano que será realizada na próxima terça-feira, 11/2, às 19h30. Na impossibilidade, favor justificar a ausência.

Falecimentos. No culto da noite do domingo passado, o pastor orou com as famílias que perderem seus queridos na semana retrasada: Paulúcia, que sepultou o seu pai, sr. Aurelino Oliveira, na sexta-feira, 31/1 e, com os familiares do irmão Geraldo Modesto, membro fundador de nossa igreja, sepultado no sábado, 1/2. Aos queridos, em especial à irmã Ester, nossa oração de consolo e conforto que só o Senhor Deus pode dar.

Classe de batismo. Iniciaremos, neste domingo, classe de estudos bíblicos para o batismo. Se você já entendeu o amor de Deus por você, manifestado na cruz de Cristo, ou quer conhecer mais a respeito desse tema, dirija-se à sala do pastor, na separação das classes. Venha estudar a Bíblia conosco!

Projeto Educar. Nesta próxima terça-feira, 11/2, serão reiniciadas as aulas e atendimentos do Projeto. Pela manhã, às 8h15 e à tarde, às 14h. Ainda há tempo de você se apresentar para ser um voluntário. Fale com o Pr. Juscelino.

Momento Missionário. A partir deste domingo teremos, todos os meses, um momento com informações sobre os nossos obreiros e seus projetos missionários. A ideia do Conselho Missionário é manter a Igreja sintonizada com as necessidades materiais e espirituais dos nossos missionários.

Treinamento para professores. Sábado, 29/2, das 8h às 17h45. Informações: 3202.1704. Valor: R$ 65,00 com almoço ou R$ 45,00 sem almoço (Pr. André).

Book your tickets