Informativos da semana (08/11/2015)

Novembro: mês Missionário. De acordo com nosso calendário, novembro é mês de celebrar missões em todos os cultos e reuniões da igreja. Também as crianças, a partir deste domingo, terão programações especiais com ênfase em missões. O encerramento será no domingo, 29/11, numa celebração especial, quando recolheremos os compromissos missionários para 2016. Não deixe de participar de todos os cultos e reuniões deste mês e orar ao Senhor para que lhe dê o privilégio de ser um mantenedor da obra missionária em 2016.

Acampadentro. Acontecerá na próxima sexta-feira e sábado dias 13 e 14/11. Procure o Pr. Juscelino ou Magner e faça a inscrição de seu filho ainda hoje. Valor R$ 25,00.

Confraternização. O Pr. Juscelino e Magner convocam todos os irmãos e irmãs que colaboram no Ministério da Infância para participar do churrasco de confraternização do ministério sexta-feira dia 27/11, a partir das 19h.

Missões Ministério Infantil. Neste mês de novembro as crianças estarão trabalhando o tema “Missões”, com história missionária, painel de oração sobre o Casal Missionários da Apec Gil e Marlene que esteve conosco e também com levantamento de oferta para o dia 29/11/15. Procure o Pr. Juscelino para esclarecer qualquer dúvida.

Cantata de Natal 20/12. Atenção Pais! Os ensaios para a Cantata de Natal estão acontecendo. O próximo ensaio, ESPECIAL, será no sábado 21/11, das 15h às 17h30. As crianças levaram um “recadinho” para casa. Estejam atentos! Estamos também acertando o traje a ser usado.

Bazar missionário. Acontecerá no sábado dia 28/11, das 14h30 às 17h. Promovido pelo ministério de artesanato, todo o lucro obtido será destinado para missões. Os materiais que estarão à venda são trabalhos feitos pelas alunas e professoras do curso e que foram doados para o bazar. As irmãs que também quiserem doar algum artesanato para o bazar procurem a Eliani.

Formandos 2015. No segundo domingo de dezembro, dia 13/12, teremos nosso “Culto dos Formandos”. Um culto especial de gratidão a Deus por aqueles que concluíram mais uma etapa na carreira escolar e acadêmica. Para participar você deve enviar: seu nome, o curso em que está se formando e o nome da instituição de ensino para o e-mail: secretaria@icebosque.org.br. Lembre-se de convidar seus colegas formandos e informar seus nomes também. Uma excelente oportunidade para convidá-los para estar conosco.

Devocionário. Está disponível na secretaria da igreja o Devocionário Cristão Evangélico 2016. Valor R$ 6,00.

Congresso da Editora. Neste final de semana está acontecendo em Anápolis mais um Congresso da Editora Cristã Evangélica. Oremos pelo evento e pela viagem de retorno da equipe liderada pelo Pr. Abimael.

Aniversário ICE Caçapava. No sábado dia 28/11, 19h30, vamos celebrar um culto de louvor e gratidão a Deus, por mais um aniversário da ICE em Caçapava. Convidamos toda a igreja para participar desse culto festivo com os irmãos da nossa igreja filha.

Obreiros da APEC. Foi realizado na tarde de ontem, em São Paulo, o culto de formatura de mais uma turma de obreiros que estavam em treinamento na APEC desde agosto. Entre os formandos está o casal Gil e Marlene (El Salvador). Neste domingo os formandos retornam aos seus países de origem para desenvolverem seus ministérios com evangelismo de crianças.

Falecimento. Faleceu no dia 26/10 a Sra. Carmelita Alves de Lima, 88 anos, mãe do Pr. Efraim de Lima. Ela estava enferma e com o agravamento da doença veio a falecer. Mesmo enfrentando uma doença difícil deu bom testemunho de sua fé.

Casamento. Noticiamos o casamento dos jovens: Milena e Aaron Rasquinha, realizado no dia 24 de outubro, aqui em nossa igreja. Ao novo casal, as bênçãos do Senhor.

——-
Equipes de Serviços:
=> Semana de 25 a 31/10
Equipe 4: Genilson, Anderson (San), Ezequiel, Rubens Andermann.
=> Semana de 1 a 7/11
Equipe 5: Jarbas, Joanilson, Jorge Carvalho, Laurence, Thiago Fernandes.

Recepção no templo:
Hoje: Presb. André e Selma.
Próximo Domingo: Henrique e Jussara.

Apoio do Culto Infantil:
Hoje: Presb. Lourival e Diác. Adalberto.
Próximo Domingo: Presb. Eduardo Sattelmayer.

——
Motivos de oração:
1. Congregações (Araçatuba, Caçapava, SJ da Coroa Grande);
2. Famílias da igreja;
3. Igreja perseguida (Ásia e demais regiões);
4. Missionários: Pr. Denis e Rebeca; Pr. Efraim; Pr. Nidovaldo e Helaine; Pr. Flávio Ramos; Miss. Edvânio; Pr. Vassilios / Missionária Naíma (APEC); Pr. Edilson (APEC), Missionária Malu;
5. Enfermos: Sr. Modesto; Sr. José Manoel; Pr. João Cavalcante; Nalda; Mariane Moraes.

Book your tickets