Informativos da semana (08/09/2019)

Sábados Esportivos. Todos os sábados temos atividades esportivas (futebol de salão) no período da manhã na nossa quadra. Das 8 às 10h é reservado para os meninos de 10 a 13 anos e no período das 10 às 11h para os meninos de 6 a 9 anos. Mais informações com o Pr. Juscelino ou Fabiano. O Ministério da Infância incentiva os pais a trazerem seus filhos para, também, aprenderem a desenvolver a comunhão com os amigos na igreja.

Campanha para ICE Araçatuba. A cantina missionária, do sábado 24/8, rendeu R$ 1150,00 para ajudar na construção da nossa igreja em Araçatuba. Além desse valor, no domingo, pudemos levantar mais R$ 252,00. Registramos nossa gratidão aos irmãos voluntários que mais uma vez colocaram, literalmente, a mão na massa.

Nasceu o Heitor. Para alegria dos pais e avós, nasceu nesta sexta-feira, dia 5, às 2h31, o Heitor, filhinho do casal Cireneu e Viviani. Heitor chegou pesando 3,355Kg, 48cm e muita saúde. Um lindo menino. Cumprimentamos os pais e avós por mais este presente de Deus em sua família. A Deus toda glória.

Ministério Infantil. Atenção pais, anotem as alterações de faixas etárias e salas de cultos das nossas crianças a partir de outubro: Berçário, até 2 anos; Culto Infantil 1, até 5 anos; e, Culto Infantil 2, para crianças de 6 a 9 anos. Aqueles que já tenham completado 10 anos deverão permanecer no templo. Nota: Excepcionalmente durante o mês de setembro teremos ensaios especiais para as programações do natal, para todas as crianças, até 11 anos, pela manhã às 9h30 e na abertura do culto da noite.

Zeladoria da Igreja. Desde a última quarta-feira, 4/9, o casal Arnaldo e Regina retornou ao trabalho, depois de um período de férias. Damos as boas-vindas aos amados em nosso meio.

Agradecimento. O pastor Evaldo registra especial gratidão aos irmãos que cooperaram com o Presb. Wilson (Diretor do Patrimônio), a quem reiteramos sincero reconhecimento e louvor, no abrir, fechar e demais cuidados com a igreja durante as férias da zeladoria. “Deus não é injusto. Ele não se esquece do trabalho que vocês fizeram nem do amor que lhe mostraram…”  Hb 6.10

ICE Jd. Aeroporto (Artesanato). Nesta quinta-feira, 13/9, nasce um novo trabalho, fruto do já consagrado ministério de artesanato desenvolvido aqui em nossa igreja. A ideia é atrair as mulheres que residem na vizinhança da nossa igreja naquele bairro. As irmãs Isabel e Tereza, idealizadoras deste projeto, precisam do apoio e cooperação de mais irmãs.

Pr. Wilman e Eunice. O estimado casal está deixando a membresia desta igreja, depois de um período de ponderações sobre necessidades e compromissos familiares, incluindo um período na Inglaterra, onde reside sua filha. O pastor sempre foi um fiel cooperador no evangelho e sentiremos sua falta, bem como da irmã Eunice. Deixam um carinhoso e fraterno abraço a toda a igreja. Ao querido casal rogamos as mais ricas e abundantes bênçãos do nosso Deus.

Book your tickets