Informativos da semana (08/05/2016)

Parabéns, mamães! Neste domingo 8/5, “Dia das Mães”, registramos nossa gratidão a Deus pelas nossas queridas mamães. Mulheres vocacionadas, preparadas e sustentadas pelo próprio Deus para esta singular tarefa. Reconhecemos também o importante papel exercido por vocês, queridas irmãs, no desenvolvimento desta igreja local. “A quem honra, honra” (Rm 13.7).                                                                                                                                                                                                                                                                       

Café da manhã. Iniciamos este domingo especial e festivo com um gostoso café da manhã que os homens da igreja prepararam em homenagem às mães. Esperamos que todos tenham apreciado o café, feito com muito carinho por um grupo de irmãos voluntários. A eles nossa gratidão pelo trabalho e esmero.

Mês da família. Ao longo deste mês, todos os cultos da noite terão foco na família. Anotem os temas das mensagens: Hoje – Palavra para pais e mães – Paternidade bem sucedida somente através da parceria com o Espírito Santo (Pr. André); 15/5 – Tempo com Deus em família: passamos o suficiente para conhecê-Lo? (Pr. Abimael); 22/5 – Família cristã: um ramo sempre frutífero – (Pr. Jessé Bispo); 29/5 – A família no trono da graça: Sempre é tempo de ter esperança (Pr. Evaldo). Aproveite a oportunidade para convidar parentes e amigos para participar conosco e ouvir a Palavra do Senhor.

Almoço das famílias (29/5). O Ministério de Mulheres em parceria com a equipe de cozinha liderada pelo casal Presb. João Carlos e Ana estão preparando para o último domingo deste mês um almoço de encerramento do “mês da família”. O alvo deste evento é o congraçamento das famílias, e havendo lucro será revertido para missões. Adultos: R$ 15,00. Solicitamos que os irmãos adquiram seus almoços até o domingo 22/5.

Dízimos e ofertas. Se você não participou do culto da manhã, faça-o no culto desta noite. Dízimo é culto!

Álcool Gel. Para um ambiente mais saudável. Temos vários pontos para uso nas instalações da igreja. Use!

Convite. O Ministério de Casais convida para uma reunião muito especial que acontecerá no sábado 21/5, às 19h30, aqui na igreja. O preletor será o Prof. Aramis de Barros, coordenador da Agência Missionária Interlink. Tema: Agenda de gênero e a destruição da família. Historiador, pesquisador e profundamente comprometido com os princípios da Palavra de Deus, o Prof. Aramis tem contribuído grandemente para o despertamento dos cristãos em função das danosas investidas do inimigo através de organizações não governamentais e até mesmo do próprio governo. Não perca!

Moçambique (Pr. Nidovaldo e Helanie). Devemos orar pelos nossos missionários na África que mais uma vez estão enfrentando um período de muitas provações. Não bastassem os conflitos político-militar que se intensificaram nesses últimos meses, há, também, as tensões espirituais pelo ambiente maligno que os rodeia. Oremos pela saúde física e espiritual do casal.

Notícias da Malú.  “Graças a Deus tenho me recuperado muito bem da cirurgia. Já está completando dois meses desde que fiz a mesma e o coração tem trabalhado PERFEITAMENTE, motivo que não me canso de agradecer a Deus”. Nos próximos meses ela estará visitando as igrejas e esperamos tê-la entre nós.

Novos Membros. O Conselho de Presbíteros recebeu à membresia da igreja os irmãos: André Oliveira de Abreu Teotônio e Iriam Maria de Abreu Teotônio. Ao casal e filhos damos as boas vindas à família ICE Bosque.

Nossos bebês. No domingo passado o pastor orou apresentando ao Senhor a Sarah Raissa, filhinha do casal Cleber e Vanessa. “Quem não receber o reino de Deus como criança, de maneira nenhuma entrará nele”, disse Jesus. Cumprimentamos a família!

Ministério de Mulheres (Bazar). O próximo bazar está agendado para o sábado 21/5 a partir das 9h. Doações podem ser deixadas na zeladoria da igreja. As irmãs Selma, Maria e Gláucia agradecem sua colaboração.

Book your tickets