Informativos da semana (08/04/2018)

Assembleia Geral. Domingo, 29/4, às 9h30 em primeira convocação. Pauta: deliberar sobre os pareceres das comissões de exames de contas, dos livros de atas da Administração da Igreja e das Assembleias e apreciar os relatórios competentes ao exercício 2017. É privilégio e dever dos membros da Igreja a participação nas Assembleias. A EBD funcionará normalmente a partir das 10h30. 

Ministério do Templo. O presbítero Wilson, que coordena as equipes de serviços para a manutenção da ordem no Templo e dependências da Igreja durante os cultos, está convocando colaboradores que se disponham a servir neste ministério. Precisamos de irmãos para nos ajudar a formar as nossas equipes. Aos que estiverem dispostos a cooperar, favor apresentarem-se ao Wilson.

Ministério Infantil. Louvamos ao Senhor pela excelente programação do Acampamento, realizado no último final de semana, com nossas crianças. Registramos a gratidão da Igreja ao casal Pr. Juscelino e Magner pela coordenação e aos queridos que trabalharam na cozinha, no monitoramento das crianças e no apoio às programações.

Oração pela pátria. Com certeza, uma das mais vergonhosas páginas da nossa história foi escrita esta semana, com a decretação da prisão de um ex-presidente do nosso país. Se, por um lado, a justiça está sendo feita com a condenação de corruptos e traidores da pátria, por outro, que péssima exposição do nosso país para o mundo no qual vivemos. Em casos assim, a Bíblia nos impulsiona a orar: “orar pelas autoridades, para que vivamos vida tranquila e mansa, e por um país melhor”.

Nasceu o Guto. Alegramo-nos com a chegada do Guto Araújo Gusmão Lima, no dia 2/4, com 54 cm e 5.075 kg. Guto chega para completar o lar do casal Fábio e Natália e do irmãozinho Téo. Cumprimentamos os pais e avós, e demais familiares, pelo precioso presente que o Senhor Deus acrescenta aos amados.

Mesa Administrativa. O pastor convoca os componentes da Mesa Administrativa para a reunião ordinária, conforme agenda, a ser realizada na próxima sexta-feira, 13/4, às 19h30, nas dependências da Igreja.

Gratidão. O pastor Nidovaldo e sua esposa Helaine registram sua gratidão à Igreja pelas orações em favor da questão que enfrentaram esta semana em função de um acidente de trânsito que sofreram. Pela graça de Deus a justiça Moçambicana valeu e o casal foi inocentado. Ao Senhor toda glória!

Cuidados durante as obras. Estamos a pleno vapor para a conclusão das reformas nas dependências da Igreja, dentro do prazo programado. A demolição da casa anexa já está consumada e segue-se com as demais fases das reformas. Reiteramos nosso apelo aos pais e professores de crianças que nos ajudem no cuidado com os pequenos durante este período.

Ministérios de Jovens e Adolescentes. No próximo sábado, 14/4, haverá reunião conjunta, aqui nas dependências da Igreja, para esses ministérios, às 19h.

Book your tickets