Informativos da semana (08/03/2020)

Aniversário da ICE Bosque. No último domingo deste mês, dia 29, à noite, celebraremos nosso Culto de Gratidão a Deus pelo 23º aniversário da ICE Bosque. Contamos com a presença e a participação de todos. Convidem seus amigos, parentes e vizinhos para participar conosco nesta ocasião tão festiva. Após o culto vamos oferecer um delicioso bolo com refrigerante a todos os presentes.

Acampamento. Tudo preparado para o Acampamento das Crianças no feriado da páscoa. Data: 10 a 12 de abril. Local: Manancial. Podem se inscrever crianças de 6 a 13 anos. Valor por criança: $160,00 (podendo ser em 2x até o acampamento). Os pais devem procurar a liderança do Ministério da Infância ainda hoje.

Crianças de 10 a 13 anos. Logo mais, às 18h15 as crianças dessa faixa etária terão seu ensaio para participação no culto de aniversário da igreja. Pais tragam seus filhos!

Ministério Infantil (Professores). No próximo domingo, 15/3, às 18h, haverá reunião com todos os professores e auxiliares do Ministério. O Pr. Juscelino pede o empenho de todos.

Juniores e pré-adolescentes. Sábado, 22/3, das 14 às 18h, reunião na casa da Isabel, mãe da Amanda Laurentino. Pais levem seus filhos e apoiem este evento. Mais informações com o casal Pr. Juscelino e Magner.

Apresentação da Maria. No culto do domingo passado o pastor Evaldo apresentou ao Senhor em oração a linda Maria Corazza, filhinha do Rodrigo e Ivy. Que Deus a faça crescer no conhecimento de Jesus, para alegria dos seus queridos e de toda a família Bosque.

Heitor. Nosso pequeno e forte Heitor foi internado, nesta semana, para cuidados com a sua saúde e alguns exames preparatórios para a realização de uma cirurgia corretiva nos rins. Heitor, um bebê de quatro meses, reage muito bem diante da necessidade desta cirurgia. Acompanhemos os seus pais, Cireneu e Viviane, nos juntando a eles em oração.

Chá Missionário. Vamos ter um delicioso encontro de comunhão e edificação, na tarde do dia 25/4, onde aproveitaremos para ouvir testemunhos sobre as famílias missionárias, e conhecer um pouco mais da história das mães, esposas, e filhas dos missionários. Reservem essa data e envolvam-se apoiando o Ministério de Missões e abençoando os missionários assistidos por nossa igreja.

Pr. José Roberto e Alice. No próximo domingo, 15/3, o estimado casal estará conosco compartilhando seu chamado para missões em Portugal. O Pr. José Roberto foi nosso pastor na ICE em Caçapava desde a sua organização em 2004 até o final de 2019. Louvamos ao Senhor pelo ministério do casal. Oramos, agora pelo novo desafio e pelo cuidado e direcionamento de Deus nesta nova fase ministerial dos amados.    

Classe de batismo. Se quiser fazer parte desta turma dirija-se à sala do pastor, na separação das classes.

Oração e estudo bíblico. Participe conosco das reuniões da semana: quartas-feiras às 19h30 e nas manhãs das segundas, quartas e sextas-feiras, das 8 às 9h.

Book your tickets