Informativos da semana (08/01/2017)

Cantata. Cumprimentamos todos os irmãos e irmãs que se empenharam para que tivéssemos nossa belíssima Cantata de Natal, apresentada no domingo 25/12. Em especial, parabenizamos as crianças pelo excelente desempenho. Nossa gratidão à irmã Vanessa que ensaiou e regeu a cantata, coordenando todo o evento. Agradecemos, também, a cada colaborador que, com sua liberalidade em cooperar, permitiu que alcançássemos êxito.

Dízimo é culto. Hoje, segundo domingo do mês, teremos a dedicação dos dízimos, ofertas e contribuição missionária nos cultos da manhã e da noite. Não perca a chance de exercer a sua fidelidade para com o Senhor e com sua Igreja. Lembre-se também que os nossos missionários esperam pela fidelidade ao compromisso com a obra missionária.

 Férias. O pastor Evaldo está em período de férias. Qualquer necessidade que os irmãos tenham favor procurar o Vice-Presidente da Igreja, Presb. José Carlos.

 Pastor em serviço. Nossos cultos da manhã e da noite, deste domingo, estão sob a responsabilidade do pastor Abimael. Oremos ao Senhor para que a mensagem ministrada alcance a todos. A Igreja agradece.

 Aulas especiais. A classe de casais, que funciona no salão anexo, estará ministrando aulas especiais para casais e jovens neste mês. Todos são bem vindos.

Consagração de oficiais e posse. Em ato solene, realizado no culto de passagem de ano, dia 31/12, foram consagrados ao diaconato os irmãos: Genilson Lopes da Silva e Osvaldo Eduardo Teixeira Carneiro. O Pr. Abimael, que conduziu aquele momento do  culto, falou sobre os privilégios do chamado para o serviço na Igreja e, no final, orou, empossando todos os oficiais eleitos na última Assembleia, para exercício de suas funções, inclusive o Vice-Presidente da Igreja, Presb. José Carlos, para o biênio 2017/18. No ato da imposição de mãos e consagração dos diáconos, orou o Pr. Antonio Rodrigues.

 Plantonistas. Reiteramos nosso apelo aos homens da Igreja para que se apresentem ao Presb. Wilson e se engajem nas Equipes de Serviço durante os cultos. Se tivermos mais irmãos neste ministério faremos melhor nosso trabalho e com maior intervalo na escala.

 Gratidão. O pastor Evaldo, em nome da família, agradece as orações da Igreja em favor da sua irmã Nilza, esposa do Pr. Jonatas, e informa que nesta semana receberam a boa notícia médica de melhora no estado geral da Nilza. Novos exames estão sendo feitos com a possibilidade de um tratamento imediato. Continuemos em oração.

 Compromisso missionário. Se você ainda não entregou o seu compromisso missionário para 2017, ainda há tempo. Queremos alcançar dois novos campos missionários neste ano e o Conselho Missionário conta com a sua participação.

Book your tickets