Informativos da semana (07/07/2018)

Homens da Igreja. A direção espiritual da Igreja está convocando os irmãos, homens da Igreja, para uma reunião que será realizada na quarta-feira, 18/7, às 19h30, no salão social. Considerando que no final deste ano teremos eleições para presbíteros e diáconos, faremos alguns encontros como este visando um alinhamento na compreensão bíblica do exercício dos nossos dons de serviço na Igreja. Durante este encontro vai estar acontecendo o nosso culto de oração no Templo. Traga a sua família. 

Ministério Infantil. 1. EBF – Tudo preparado para mais uma EBF, que será realizada nos dias 18,19 e 20 de julho, das 14 às 17h. O Pr. Juscelino lembra as irmãs para trazerem os bolos no último dia (20/7). Se você pode ajudar, apresente-se ao casal Pr. Juscelino e Magner. 2. Equipes do Berçário – Reunião neste domingo às 18h com todos os colaboradores do berçário.

Adolescentes. A FACE-VP irá promover nas próximas duas quintas-feiras, 12/7 e 19/7, sempre no horário das 19h30, dois encontros de adolescentes. Local: ICE Jardim das Indústrias. Temas: Integridade, Salmo 15 e Cuidado e Proteção, Salmo 23.

Missionários no campo. Recebemos correspondências de duas famílias: Pr. Denis e Rebeca (Asas do Socorro) e Pr. Manzaíla e Rosana (Angola-África). Além da gratidão à Igreja pela fidelidade nas ofertas, nossos obreiros contam com nossas orações: pelo encorajamento de Deus para vencerem os desafios do campo; por segurança da família; pela saúde; pelos projetos em andamento e pela salvação de vidas. Oremos!

Férias para Jesus (7 a 15/7). Um projeto evangelístico da ICEB que acontece em várias regiões do país nos períodos de férias escolares.  Aqui no Vale do Paraíba a campanha vai acontecer na cidade de Pindamonhangaba, nos dias 7 a 15 deste mês. O jovem Lucas Gianfaldoni está entre os participantes desta campanha. Pedidos de oração: Salvação de almas; pela liderança; pela unidade da equipe; pelos apoiadores do projeto e pelas ações evangelísticas.

Um casal abençoado. Cumprimentamos o querido casal Alcides e Gessy pela passagem do seu 67º aniversário de casamento, no sábado, 30/6. Vitoriosos e bem-aventurados, alcançam marca que bem poucos conseguem conquistar. “Que o Senhor nosso Deus continue abençoando-os e suprindo em Cristo Jesus todas as suas necessidades”.

Visitando a Congregação. No final de semana passado os casais Presb. José Carlos e Tereza e Pr. Juscelino e Magner estiveram participando dos cultos em nossa Igreja na cidade de Araçatuba. O objetivo da viagem foi, também, ver de perto o andamento da construção do Templo, que segue a todo vapor. Estamos agendando para o final de setembro, mês de aniversário daquele trabalho, levar uma boa representação da Igreja mãe para celebrarmos as vitórias que Deus nos tem dado. Os irmãos que desejarem fazer ofertas especiais para aquela obra devem assinalar: ICE Araçatuba no envelope.   

Book your tickets